Tópico original:

‼️//Dica Express// ~ Marca d'água em alguns aparelhos antigos 📱😎

(Tópico criado em: 09-28-2021 04:10 PM)
810 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Boa tarde, meus amigos‼️
Tudo bem com vocês? 😎

Muitos aparelhos antigos, não foram atualizados para versões mais recentes do Android como a 10 e 11 e ficaram pelo caminho... Pelo Android 9...8... E ainda são aparelhos fantásticos, tanto em desempenho e pelas suas câmeras.

image
Crédito: Reprodução giphy.com

Os Galaxys atuais, vem com uma opção nas configurações ⚙️ da câmera que se chama:
Marca d' água, creio que a maioria aqui, já viu em algumas fotos postadas aqui na Galeria, com o nome do aparelho. Para ativá-la basta abrir sua câmera, clica no ícone configuração ⚙ e ativar. 

image
Imagem Própria

Se você possui uma aparelho que não tem essa opção nas configurações ⚙️ da câmera, você pode tentar achar essa opção da marca d'água neste caminho:

‼️Observação: Este caminho usado, foi na versão do Android 9.0, caso você não encontre no seu aparelho, é porque a versão usada não dispõe dessa opção. 

1) Escolha a foto que deseja, e aperte no símbolo do lápis na parte inferior da foto

image
Imagem Própria

2) Depois de ter feito o passo 1, selecione o símbolo da foto abaixo, o terceiro da esquerda para direito na parte inferior. 

image
Imagem Própria

3) Por fim, selecione o símbolo do calendário 🗓 e procure pelo nome "Samsung Galaxy" conforme a foto abaixo 👇 

image
Imagem Própria

Depois disso, basta você ajustar a marca d'agua na sua foto. Eu particularmente, sempre escolho deixá-la no canto inferior direito da foto. 😉 

image
Imagem Própria

Lembrando que os prints tirados são referentes ao Android 9.0 o qual eu uso, se tiver letras, ícones e imagens diferentes do seu é por conta da diferença da versão do Android. 😉 

De resto... é isso meus amigos. 😉 

Espero que este conteúdo tenha sido útil para vocês!!! 😎📱

Um abraço em todos. 😎 

image
Imagem Própria

8 Comentários
A5Sam
Active Level 8
Galaxy A
Otima dica!😊
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Obrigado pela atenção 😉 🤝 Boa tarde ‼️
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy A
Cómo pongo marca de agua en s 21
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Leh, Para ativá-la abre sua câmera, clica no ícone configuração ⚙ e procura por marca d água e ativa.
Luiz-Rodrigues
Expert Level 3
Galaxy A
Verdade
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
😉🤝📱
CrisNegromonte
Expert Level 1
Galaxy A
Adoreiiii a dica! Acabei de fazer o teste e deu certo, publiquei agora uma foto com a marca d'agua. 😍💙 Obrigada, VisintSs! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
De nada Cris. 😉 🤝 📸 Ficou top. 😉