Tópico original:

Áudio Bugado

(Tópico criado em: 03-30-2021 10:38 AM)
179 Exibições
Pedrinh0
Active Level 3
Opções
Galaxy A
É gente, achei q a OneUi 3.0 tinha vindo perfeita. Mas, o meu aparelho(A51)  o áudio do nada baixa sozinho, tenho que fechar o aplicativo e abrir novamente. 
Só percebi pq escutei uma música mais cedo e o áudio normal, quando do nado o áudio baixa sozinho.
Vcs que tem o A51 perceberam isso?

9 Comentários
olsonbr
Active Level 7
Galaxy A
Veja se não é algo do aplicativo. No m51 especificamente no jogo Pubg o áudio é mais baixo. Mas em todo o resto é normal.
0 Kudos
olsonbr
Active Level 7
Galaxy A
Veja primeiro se é em qualquer aplicativo ou em algum específico.
0 Kudos
Pedrinh0
Active Level 3
Galaxy A
Youtube, Samsung Music ,WhatsApp, Deezer
Qualquer um desses q eu for escutar algo relacionado à áudio/Música tem um momento específico que baixa só. Tenho q fechar o aplicativo e abrir de novo pra normalizar
0 Kudos
olsonbr
Active Level 7
Galaxy A
Acho que algum aplicativo está bugando o sistema, algum gestor de notificações , streamer, gravação de tela.


Eu nessa situação iria diminuindo os apps.

Lembra também da atualização do webview do Google que estragou o funcionamento de diversos apps.

Meu palpite é que seja bem na hora que chega alguma notificação.

Eu já tive uns bug assim no Android Puro da tomorola. Do nada. Mas parou do nada também. Sem explicação nenhuma.

Pode ser humidade também. Toma banho olhando a tela do celular? O celular as vezes é resistente a respingo, mas os autofalantes em geral não. A humildade junta água suficiente para impedir que o autofalante não consiga vibrar o ar corretamente, por obstrução. Depois de um tempo ele seca volta ao normal.

Mas eu não recomendo nem para um celular ip68 ficar afundando na água.

Sabe aquela piada: "esse celular da pra tomar banho?" "Oia, isso eu tô vendendo é celular não é sabonete".... pois então. Os bixin resistem a água, mas não são feito para serem usados na água. Vão durar muito mais de certo.
0 Kudos
olsonbr
Active Level 7
Galaxy A
No caso do celular que falei que acontecia isso do nada, não tinha o fator banho. Era do nada mesmo. Eu tava até achando que era espionagem. Tipo, celular abaixando o volume pra ouvir o que eu tava falando. #maluquice.
0 Kudos
Pedrinh0
Active Level 3
Galaxy A
Realmente possa ser que seja isso. Mas vou restaurar só as configurações e dados dos APPS pra ver ser resolve. Nao é muito frequente.
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Pedrinh0, tudo bem? Isto passou a ocorrer após a última atualização recebida? Já tentou uma restauração de seu aparelho para ver se esta ocorrência deixa de acontecer? 

Pedrinh0
Active Level 3
Galaxy A
Sim e sim e continua do msm jeito. Isso é bug de software. Esperar uma nova atualização.
0 Kudos
Pablinho010
Active Level 3
Galaxy A
O Bug que tá tendo é que o Single Take não abre na galeria