Tópico original:

Áudio do A55

(Tópico criado em: 09-06-2024 08:25 PM)
96 Exibições
citieslights
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal, boa noite. Eu gostaria muito de falar com alguém que tenha um A55. O meu aparelho foi para a assistência por causa do áudio, mas voltou da mesma forma. Queria que alguém que usa esse modelo entrasse em contato para eu perguntar se acontece o mesmo...

Atualização: Obrigada pelas respostas, gente. Precisarei mandar o aparelho para a assistência novamente. 
Agora é apenas aguardar. 😁
27 Comentários
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Qual exatamente seria o problema?
citieslights
Active Level 3
Galaxy A
Oi, Bruno. Obrigada pela resposta rápida!!
Bom, quando uso alguns apps, o áudio dele apresenta um ruído, às vezes parece que "engasga". Não consegui perceber um padrão, mas quando uso o Duolingo, percebo com uma recorrência maior. No Spotify, eu percebi acontecendo antes de enviar para a assistência, assim como no Instagram e WhatsApp.
Quando esse problema acontece, eu reproduzo novamente o áudio/música, e o ruído não se repete. Então realmente não sei do que se trata...
Detalhe: Ele voltou para as minhas mãos hoje à tarde kkkk
Desde já, peço desculpas pelo texto imenso 😅
Denissonh
Active Level 9
Galaxy A
Tipo o áudio "picotando" em alguns momentos como usar o Spotify para ouvir música né? Se for isso, não é defeito KK, o meu é o A54 e sofre do mesmo mau, o A53 também tem isso por meio de algumas pesquisas que fiz! E esse que estou citando é mais comum em momentos que o aparelho está fazendo uma atividade mais pesada, eu percebo no meu quando tô ouvindo música e entro em um jogo mega pesado, depois de entrar e começar a jogar o áudio não fica picotando.
citieslights
Active Level 3
Galaxy A
Oi, Denisson.
Então, no que eu percebi, o áudio não corta, parece mais um "pipoco", algo estourando. Às vezes, também percebo esse "engasgo", conforme mencionei kkkk
Denissonh
Active Level 9
Galaxy A
Nossa que estranho, tu não consegueria gravar isso acontecendo? Agora estou em dúvida se realmente é o que acontece com o meu e o de algumas outras pessoas.
citieslights
Active Level 3
Galaxy A
Eu gravei, mas acho que não dá para anexar vídeos aqui 😕
Denissonh
Active Level 9
Galaxy A
Nossa que triste 😔
Denissonh
Active Level 9
Galaxy A
Tenta postar uma nova publicação que dá certo