Tópico original:

Áudio do A55

(Tópico criado em: 09-06-2024 08:19 PM)
423 Exibições
citieslights
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal, boa noite. Eu gostaria muito de falar com alguém que tenha um A55. O meu aparelho foi para a assistência por causa do áudio, mas voltou da mesma forma. Queria que alguém que usa esse modelo entrasse em contato para eu perguntar se acontece o mesmo...

Atualização: Obrigada pelas respostas, gente. Precisarei mandar o aparelho para a assistência novamente. 
Agora é apenas aguardar. 😁
27 Comentários
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Nossa, eu nunca tive este problema!

Sei que o som no WhatsApp é péssimo de natureza, não sei se já percebeu.

Encaminhe mesmo para a assistência, essas inconsistências parecem muito mais como um erro de hardware do que de software.
citieslights
Active Level 3
Galaxy A
De fato o áudio do WhatsApp é bem ruim, mas o problema tem sido o ruído, que parece um "pipoco" etc haha Além de que não é o único app em que a falha acontece. Acho que realmente vou precisar encaminhar para a assistência de novo para ver se resolvem. Obrigada pela atenção!!
OMorador
Active Level 6
Galaxy A
Tenho o mesmo problema aqui no Duolingo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Tuono! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy A
Tenho o A55, no meu aparelho não percebo esse problema.
citieslights
Active Level 3
Galaxy A
Certo, Henrique.
Agradeço pela sua resposta!
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy A
Corra atrás de trocar de aparelho na garantia.
citieslights
Active Level 3
Galaxy A
Vou ler a respeito disso, Henrique, pois nunca aconteceu isso com os meus celulares.
Obrigada pela dica!
majarina
Active Level 4
Galaxy A
Pelo que vi, foi resolvido, ainda bem. Um celular atual desses não deveria vir assim, mas acontece, por isso tem assistência
0 Kudos
citieslights
Active Level 3
Galaxy A
No meu caso, ainda não foi resolvido. Mas sim, isso de fato acontece, e temos assistência haha
Vou entrar em contato com a Samsung para saber como proceder por enquanto.