Tópico original:

Áudio do A55

(Tópico criado em: 09-06-2024 08:19 PM)
434 Exibições
citieslights
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal, boa noite. Eu gostaria muito de falar com alguém que tenha um A55. O meu aparelho foi para a assistência por causa do áudio, mas voltou da mesma forma. Queria que alguém que usa esse modelo entrasse em contato para eu perguntar se acontece o mesmo...

Atualização: Obrigada pelas respostas, gente. Precisarei mandar o aparelho para a assistência novamente. 
Agora é apenas aguardar. 😁
27 Comentários
majarina
Active Level 4
Galaxy A
Faça isso sim!
0 Kudos
juniror09
Active Level 4
Galaxy A
Eu tava com poco X6 pro fazia a mesma coisa o meu antigo S20 Fe também
citieslights
Active Level 3
Galaxy A
Nossa, bem chato isso...
Por enquanto, vou entrar em contato com a Samsung para saber o que fazer...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @citieslights! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
juniror09
Active Level 4
Galaxy A
Ele faz isso em quais aplicativos?
0 Kudos
citieslights
Active Level 3
Galaxy A
Já percebi no Duolingo, Instagram, Spotify e WhatsApp...
0 Kudos
guilhermezan
Active Level 3
Galaxy A
Tenho um A52 e já enfrentei problemas de corte e "engasgo" de áudio, principalmente usando fones Bluetooth. Geralmente acontece por interferência ou porque o aparelho está com muitos processos em segundo plano. O problema normalmente se resolve desconectando e reconectando o fone ou reiniciando o dispositivo. No seu caso, como o problema é no som externo, possivelmente é um defeito nos falantes. Sugiro trocar para uma capinha que tenha saídas de ventilação para o áudio e realizar uma limpeza das entradas dos falantes (pode ter entrado água). Se não resolver, encaminhe pra assistência técnica.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @guilhermezan. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos