Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Áudio do A71 no WhatsApp

(Tópico criado em: 06-02-2022 05:30 PM)
141 Exibições
AnaLuLouro
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Olá.
Alguém já teve problema com o áudio do whatsapp ficar saindo só pelo autofalante inferior e não mais pelo superior quando encosta o telefone na orelha?
Lá em cima na tela fica uma bolinha o tempo todo. Do sensor de proximidade...
9 Comentários
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa,o wats tá realmente cheio de bugs o seu é a versão beta?

Tente isso e veja se resolve!;

Va em configurações > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.
E se não resolver, tente desinstalá-lo e reinstalá-lo.
Espero ter ajudado;
oacraM
Active Level 5
Galaxy A
O meu A71 ele nunca saiu áudio do whatsapp e de outros aplicativos pela auto falante superior. O áudio só sai na parte inferior. O que sai realmente na parte superior é só quando você faz uma ligação.
0 Kudos
AnaLuLouro
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu sempre funcionou. De umas semanas pra cá que parou
ÁIvaro
Active Level 7
Galaxy A
Estou com o mesmo problema no Note20 Ultra 😭

Aqui o sensor de proximidade não funciona nos áudios, só nas chamadas.
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Ana eu acredito que seja um bug do próprio WhatsApp. Tente isso para ver se volta a funcionar!

Configuração>> Busque o WhatsApp >> Força parada >> limpa cache

Se não resolver é um bug do WhatsApp e vê se o WhatsApp está atualizado e não tem nenhuma atualização se você tiver participando do WhatsApp Beta saia e volte para o normal
0 Kudos
leandrognr18
Active Level 2
Galaxy A
Desabilitei a opção chamada no bluetooth conectado ao galaxy watch e normalizou.
ÁIvaro
Active Level 7
Galaxy A
Realmente, aqui normalizou também! Valeu! Pena que perde a opção de chamadas via bluetooth.
0 Kudos
AnaLuLouro
Beginner Level 4
Galaxy A
Como desabilitar? Rs
0 Kudos
leandrognr18
Active Level 2
Galaxy A
Config. > conexões > Bluetooth > clica na engrenagem do Bluetooth pareado > desabilita a opção chamadas