Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

É possivel customizar a taxa de atualização do a54 fora dos padroes da samsung?

(Tópico criado em: 12-31-2024 12:40 AM)
132 Exibições
Possessed
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Explicando melhor: meu a54 tem somente as opções de 60hz e 120hz, o que eu quero de fato é deixar em um meio termo (90hz) equilibrando entre bateria e desempenho, é possivel isso? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Não é possível pois ele não tem uma tecnologia de tela que permita essa taxa alternativa, apenas os valores fixos mesmo.

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 Comentários
Solução
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Não é possível pois ele não tem uma tecnologia de tela que permita essa taxa alternativa, apenas os valores fixos mesmo.
0 Kudos
Lalice
Expert Level 5
Galaxy A
Oi, também tenho um A54 e não, não tem como, só é possível deixar em 60hz ou o adaptativo, que vai variar até 120hz 😊
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Isso! Mas os intermediários só tem duas opções de variação, que é o 60Hz e o 120Hz. Só os da linha S realmente chegam em 67, 95, 32(números aleatórios pra taxa de atualização).
0 Kudos
Lalice
Expert Level 5
Galaxy A
Ah, eu achava que por ter a informação "...até 120hz..." ele ficava variando de acordo com o uso da tela.. obrigada!
0 Kudos
StarlingFelipe
Active Level 1
Galaxy A
mas é exatamente assim, n faz nem sentido oq ele falou
StarlingFelipe
Active Level 1
Galaxy A
n vai ser sempre q o processador vai empurrar 120 fps (hz) em X ou Y aplicativo, onde tem maior variação msm de frame rate é em jogo, onde tem cpu e gpu torando quase q 100% do tempo, obviamente n ia ficar 60 ou 120 fps cravado
Lalice
Expert Level 5
Galaxy A
Pois é, eu tinha conhecimento disso com base nos jogos, onde o fps oscila bastante, obrigada por esclarecer