Tópico original:

ÍCONE DO APLICATIVO SUMIU

(Tópico criado em: 06-19-2024 04:18 AM)
1189 Exibições
thaydala
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa (madrugada), members!

Venho com uma dúvida que pode parecer "ridícula", mas vive acontecendo e a esperta aqui nunca consegue solucionar. O ícone do app "Samsung Members" sumiu. Só consigo abrir indo nas "configurações" e "aplicativos". Já fui no "pesquisar" e o ícone não aparece. Se eu ocultei, não sei como. E tampouco sei como "desocultar"!
Meu cel é um A72!
Alguém sabe como devo proceder?

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy A
Bom dia,tente ir em configurações, e procure exibir ou ocultar aplicativos na tela inicial

Exibir solução no post original

Solução
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
a opção de ocultar e exibir fica nas configs da tela inicial 1718792001901.jpg

Solução
Galaxy A
Acho que no A72 você desliza para cima, clica nos 3 pontos da aba de pesquisa e seleciona configurações. Aí basta selecionar "ocultar aplicativos" e ver se ele está oculto.

Solução
Ckl1250
Active Level 5
Galaxy A
Três pontos na tela de apps > Configuração > Ocultar aplicativos e é só procurar o app que está marcado que este já está oculto. Desmarca e está pronto 1718805857292.jpg1718805857359.jpg1718805857407.jpg

15 Comentários
Solução
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy A
Bom dia,tente ir em configurações, e procure exibir ou ocultar aplicativos na tela inicial
thaydala
Active Level 5
Galaxy A
Eeeiii, era isso mesmo! A foto que o pessoal mandou me ajudou a visualizar melhor!! Obrigada pela ajuda!!
xAderlanm
Active Level 3
Galaxy A
Bom dia. Sugiro desinstalar e instalar o APP novamente. Os celular pode acabar fazendo isso com o app se achar que ele é bem pouco usado, mesmo que não seja. Desinstalar e instalar de novo pode ajudar a resetar esse padrão.
regginac
Active Level 9
Galaxy A
O meu fica dentro do agrupamento da Microsoft 1718791407557.jpg
thaydala
Active Level 5
Galaxy A
O meu ficava, mas assim que comprei o celular, mudei a organização dele toda hahahha nessas me perdi! Obrigada por tentar ajudar 🥰
regginac
Active Level 9
Galaxy A
Eu não consegui mover o meu de lá...vou tentar novamente hehe
0 Kudos
Solução
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
a opção de ocultar e exibir fica nas configs da tela inicial 1718792001901.jpg
thaydala
Active Level 5