Tópico original:

Última análise da One Ui 6.0 (Galaxy A24)

(Tópico criado em: 01-04-2024 08:27 PM)
361 Exibições
aragaomatt
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Indo para 1 semana com a nova One Ui e digo que a experiência é positiva. O ponto alto tem sido a autonomia da bateria. Estou conseguindo 8 horas de tela com facilidade e o aparelho não esquenta mais como esquentava antes. Animações estão mais fluidas também. Até tô meio surpreso com a suavidade de algumas transições e animações. Coisa que eu via só em aparelho Premium mesmo. O problema é que essa fluidez toda funciona quando estou usando botões virtuais. Os gestos por alguma razão estão meio travados. Isso me deixou bem chateado, porque eu só gosto de navegar por gestos. Essa na verdade é minha única reclamação com relação a desempenho. No geral, tudo está da mesma para melhor. O ponto mais negativo que pude observar até agora é o menu da bateria que é absolutamente confuso. Sério, pra que mudar algo que funcionava bem? Não dá pra entender nada. Estou avaliando meu tempo de tela com outros apps e com as minhas próprias impressões. Pra quem tem aparelho potente, intermediário ou top de linha, acho que vão curtir muito a fluidez e a autonomia da bateria. Acho que a espera vai compensar. Minha nota pra atualização é 7/10.

image

image

image

image

image

16 Comentários
RodrigoTurellah
Active Level 5
Galaxy A
Está usando o aparelho com os 90 hz de tela?
aragaomatt
Active Level 6
Galaxy A
Sim.
ArthurRibeiro
Active Level 6
Galaxy A
Eu com meu A54 e o S22 sem atualização kkkkk. Aproveita mesmo pq receber atualização da samsung virou um milagre kkkkkkk.
RicardoMe
Active Level 5
Galaxy A
Eu gosto por gestos também, não acho travamento porém, tenho a experiência deixar ele sem mexer durante a madrugada em modo gestos ele descarrega 6% de carga e no modo botões descarrega quase nada
aragaomatt
Active Level 6
Galaxy A
Sério? Gestos e botões virtuais interferem na bateria? Não sabia disso.
0 Kudos
RicardoMe
Active Level 5
Galaxy A
É estranho mais no modo gestos ele descarrega mais com a tela desligada, faça um teste aí no seu deixe 1 noite com um modo e veja se tem diferença no descarregamento
0 Kudos
RenatoAniceto
Active Level 4
Galaxy A
Uma pena os gestos estarem meio travados, vou atualizar meu a24 quando resolverem isso
0 Kudos
RenatoAniceto
Active Level 4
Galaxy A
Sabe me dizer se o pixel shift esta ativado?
0 Kudos
LiaLys
Active Level 3
Galaxy A
Está ativado sim, aqui o print da minha barra de notificação 1704501822508.jpg
0 Kudos