Tópico original:

Última atualização A51

(Tópico criado em: 06-12-2021 01:22 PM)
129 Exibições
irisnpoliveira
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A bateria do meu A51 depois da última atualização tem durado mt pouco, chega a 30% antes do meio dia e eu carrego ele enquanto durmo, ta apresentando lentidão em todos os apps, a camera trava do nada e o teclado ta todo bugado, eu gosto de manter meu dispositivo atualizado, mas depois dessa ultima atualização vou comecar a pensar melhor antes de atualizar, samsung resolva isso na proxima atualização o mais rapido possível!!!!!
4 Comentários
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Faça uma verificação no aplicativo Assistência do Aparelho e veja o apps que estão consumindo muita bateria (aplicativos rodando em segundo plano tende a gastar bateria), redes móveis, GPS, Bluetooth, Sincronização Automática etc... Aí vai embora bateria, memória RAM .
0 Kudos
Gui_lherme
Active Level 7
Galaxy A
Faz Uma Limpeza De Cache Do Sistema Em Modo Recovery Como Acabou De Atualizar.
0 Kudos
BARDOCK423
Active Level 7
Galaxy A
O meu está normal, talvez não seja problema da atualização e sim de algum app q vc tem instalado.
irisnpoliveira
Active Level 1
Galaxy A
Eu sempre faço limpeza de cache, e sempre verifico o desempenho do aparelho, e eu quase não instalo apps, tenho só os básicos mesmo, isso q me deixou mais irritada com a atualização, mas tomara q a próxima atualização resolvam 😥😥
0 Kudos