Tópico original:

⚠️ A54 5G PAROU COM MODO DE CARREGAMENTO RÁPIDO APÓS A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO.

(Tópico criado em: 03-16-2025 09:58 PM)
208 Exibições
Petyson
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Desde o mês de janeiro estou enfrentando este problema e não consigo resolver. Não quero dicas de como corrigir isso pois já tentei de tudo! Só gostaria de saber se mais alguém aqui está passando por este problema também. A SAMSUNG precisa resolver isso, não um monte de gente que só copia e cola soluções de mensagens geradas por robôs. 
18 Comentários
Ramon_Araujo
Active Level 8
Galaxy A
A opção de carregamento rápido está ativa? E já testou com outro carregador ?
Petyson
Active Level 3
Galaxy A
amigo, já. Tentei de tudo! de tudo mesmo... comprei até um carregador novo na loja
0 Kudos
Ramon_Araujo
Active Level 8
Galaxy A
Cara eu tenho um S24+ e após umas das atualizações o meu carregador de 35W Samsung parou de carregá-lo. E como tenho um de 25W estou usando ele... pode ter sido algo patch... espero que corrija nessa atualização de software.
Petyson
Active Level 3
Galaxy A
mudou completamente a dinâmica, sabe? demorava 40min para ter 80%... vi que outras pessoas também apresentaram alguns problemas com o celular esquentando e descarregando MUITO rápido. 👋🤪🤙
Ramon_Araujo
Active Level 8
Galaxy A
Sei que o carregamento super fast é 50% da bateria em 30 min depois ele carrega no normal para não ter muito desgaste
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Petyson estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Petyson
Active Level 3
Galaxy A
não vou mandar meu smartphone para assistência. Já conversei com o atendente e eles me pediram para enviar. Não existe em pleno 2025 você ficar sem celular por 5 dias úteis
luuhquinhax
Active Level 7
Galaxy A
A entrada do carregador está totalmente limpa? Teste ir em configurações/apps/ ative mostrar apps do sistema/ procurar na barra por USB settings/armazenamento/ limpe o cache é redefina o app para os padrões (limpar dados)
Petyson
Active Level 3
Galaxy A
também já fiz isso! duas vezes
0 Kudos