Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-01-2025 07:39 PM - editado 10-01-2025 08:04 PM
Galaxy AOlá, comunidade. Tudo bem?
Neste overview, falarei sobre um aparelho que me surpreendeu muito e que, com certeza, vai agradar além do seu nicho. O Galaxy A17 5G tá chegando para ocupar o seu posto de smartphone de entrada com um pé no nicho intermediário e com funções que o fazem ser um destaque dentre os baratinhos.
DESIGN
O Galaxy A17 5G tem um design super competente visualmente falando. Ele é bonito e segue as linhas de design que a Samsung tem adotado nos últimos anos. Mas o que me surpreendeu de fato foi a sua textura. Por ser um aparelho fosco, ele me passou uma sensação de extremo conforto ao segurar. O Galaxy A17 5G conta também com a certificação IP54, o que garante que o smartphone pode enfrentar chuvas ou pequenos incidentes com água sem nenhum problema.
TELA
A tela do Galaxy A17 5G é outro show a parte. O aparelho conta com um Infinity-U de 6.7 polegadas, tecnologia Super AMOLED e resolução Full HD+, além de ter uma taxa de atualização de 90Hz. É um prato cheio para a categoria e vai ser bem difícil de desagradar. Pessoalmente falando, fiquei bem surpreso com a tela e acho que ela vai satisfazer bastante os usuários que comprarem o smartphone.
Fonte: Samsung.com
PERFORMANCE
O Galaxy A17 5G chega com o Exynos 1330 (5nm), o que deve agradar bastante. Nas memórias, o smartphone possui 2 versões disponíveis: 4GB de RAM + 128GB de Armazenamento e 8GB de RAM + 256GB de Armazenamento. Isso deve agradar a maioria dos usuários, principalmente quando analisamos a versão de 8GB de RAM. Na bateria, o Galaxy A17 5G conta com 5000mAh, com compatibilidade ao carregamento com fio de 25W de potência.
Fonte: Samsung.com
CÂMERAS
O Galaxy A17 5G oferece um humilde, mas nada fraco conjunto de câmeras. A câmera principal conta com 50MP (F1.8), o que deve contribuir positivamente para a qualidade das fotinhas do dia a dia. Além disso, o smartphone conta com uma câmera Ultra-Wide de 5MP e uma câmera Macro de 2MP, que devem servir de auxílio dependendo das necessidades dos usuários. A câmera frontal possui 13MP.
SOFTWARE
O Galaxy A17 5G chega de fábrica com a One UI 7, com base no Android 15 e, muito em breve, ele deve ser atualizado para a One UI 8. O smartphone contará com 6 atualizações de sistema operacional e 6 anos de atualizações de segurança, o que deve contribuir muito para a vida útil do smartphone. Além disso, o smartphone conta com o Gemini como assistente pessoal e é compatível com o Circule Para Pesquisar, o que pode ser uma boa introdução ao mundo da inteligência artificial dentro da Samsung.
DISPONIBILIDADE
O Galaxy A17 5G já pode ser encontrado nas lojas brasileiras em suas 2 versões de memória e nas cores Azul, Preto e Cinza.
O que vocês acharam do novo Galaxy A17 5G?
Espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo overview!
#Review #ReviewGalaxyA17
3 Comentários
RFMaziero
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-01-2025 07:51 PM
Galaxy A
👏
Felippetek
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-06-2025 05:12 PM
Galaxy A
Apesar da estrela do evento ter sido o Galaxy S25FE eu acho que o A17 foi o nome do evento IA Para Todos, muito maneiro ver a inteligência artificial chegando para todos os tipos de publico, a Samsung acertou demais aqui.
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-06-2025 06:40 PM
Galaxy A
Sim. Foi uma das melhores surpresas do evento. Bem legal ver as principais funções de AI chegando nos aparelhos de entrada.
(e cá entre nós, pra mim, a maior estrela do evento foram os Galaxy Tab S11 🤭)
(e cá entre nós, pra mim, a maior estrela do evento foram os Galaxy Tab S11 🤭)