Tópico original:

[✨️] "Novos" Recursos do Android [✨️]

(Tópico criado em: 01-30-2025 10:21 AM)
354 Exibições
VitorDoGalaxy
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Recursos De IA nos celulares mais básicos - A05????

Opa Members!
Trago a vocês, novidades do seu Galaxy, recursos novos do Android estão disponíveis após a atualização do patch de janeiro do Google Play (Comentei no post anterior)

Obviamente, eu não ia esquecer de vocês, então tirei print de tudo, e irei explicar cada função nova.

OBS
Os recursos podem variar dependendo do Galaxy, pode estar faltando alguns recursos.

NOVOS RECURSOS DO PATCH DE JANEIRO:

LIVE GEMINI
Este recurso já existia, mas acho que foi aprimorado ou melhorado.

image
A05 - Vitor do Galaxy

CRIAÇÃO DE IMAGENS IA
Como dito anteriormente, esse recurso também já existia, acho que eles estão aprimorando alguns recursos de IA

image
A05 - Vitor do Galaxy

CIRCULE PARA PESQUISAR
Sim isso mesmo, circule para pesquisar em um A05!??!?!

image
A05 - Vitor do Galaxy

PROTEÇÃO CONTRA ROUBOS (FIM DO BETA)
O Proteção contra roubos foi melhorado, correção de bugs, e agora não está na versão BETA.

image
A05 - Vitor do Galaxy

NOVO RECURSO NO GMAIL
Arriving today (cards de resumo) é a nova ferramenta do Gmail.

image
A05 - Vitor do Galaxy

RESUMO DE TUDO
Bom, com tudo que eu falei, alguns recursos que não tinham nos celulares de entrada: como o circule para pesquisar etc, parece que chegaram, um A05 com circule para pesquisar, tou testando aqui e está funcionando!

Acho provável que seja um bug ou um erro nos servidores da Google.

Parece que no patch de janeiro todos os recursos que eu falei saíram da versão de testes e foram aprimorados (ex: Live Gemini) 

Valeu!
Atenciosamente. Vitor do Galaxy
7 Comentários
Kaique_Da_Silva
Active Level 6
Galaxy A
Eu atualizei o meu A05 vou testar. Seria legal a Samsung liberar a Bixby nos celulares de entrada
Isa_A15
Active Level 7
Galaxy A
Porque não veio no A15?
VitorDoGalaxy
Active Level 8
Galaxy A
Acho que deve ser uma falha nos servidores da Google, pois não faz sentido um celular de entrada receber recursos de IA.
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy A

Esses "recursos de IA" são todos dependentes de servidores, não rodam localmente. Tecnicamente, qualquer celular poderia tê-los

VitorDoGalaxy
Active Level 8
Galaxy A
É verdade, mas foi após a atualização de janeiro que o circule para pesquisar chegou pro A05, por isso acho provável que foi um bug ou falha.

O circule para pesquisar que chegou aqui, ele só tá funcionando com músicas e sites
Feniix
Active Level 9
Galaxy A
Na verdade como os recursos de Ia são do Google, no momento é só para o S25, mas em breve o Google libera para todos os celulares.
Isa_A15
Active Level 7
Galaxy A
Tomara 🙏🏻