Tópico original:

⚠️A35 com bug na lanterna❗

(Tópico criado em: 05-02-2025 04:16 AM)
294 Exibições
Clewertom
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Gente eu sempre uso a lanterna do A35 já vai fazer 8 mês que tenho o A35 é vi algumas pessoas comentando do bug da lanterna no A35 o meu não dava esse bug falando que a lanterna tava sendo usada por outro app, mais quando foi hoje 2 de maio as 4 da manhã fui ligar a lanterna e me deparo com essa notificação é olha que não é pelos patch de atualização que veio bugado não, meu A35 ainda tá pra baixar o patch de 1 de novembro de 2024, Espero que a Samsung resolva esse bug urgente.

image

25 Comentários
Shelin788
Active Level 6
Galaxy A
Já tentei , continua dando o mesmo problema, tá difícil sinseramente, já fiz o que eu podia.
0 Kudos
Clewertom
Active Level 8
Galaxy A
Vey o A35 é um celular intermediário muito bom mais tem certos bug muito chato, no meu quando tô escutando música é troco de app ou quando tou jogando é escutando é saiu do jogo o áudio fica dando uns estalos como se tivesse travando
0 Kudos
Clewertom
Active Level 8
Galaxy A
Tomará que nessa one ui 7 esses bug seja resolvido pq é bem chato, eu tinha um A22 e jogava escutando música e não dava esses estalos que o A35 faz
0 Kudos
Shelin788
Active Level 6
Galaxy A
Eu tive A14 5g, era básico mas não dava essa falha.
0 Kudos
Clewertom
Active Level 8
Galaxy A
Até agora no meu A35 só aconteceu isso no mesmo dia que foi de madrugada é tbm aconteceu no mesmo dia a tarde se não me engano só aconteceu 3 vez por agr
0 Kudos
Shelin788
Active Level 6
Galaxy A
Celular é bom, nao tive nenhum problema de travamento mesmo usando apps pesados mas esta ima verdadeira trabalheira esses tempos,🙏 se soubesse que ia dar isso teria pego um A15 5g, básico porém não tem esse problema, mas enfim só espero que one ui 7 resolva esse bug.