Tópico original:

‼️Conte a sua história 💙 Aniversário 🎂 Samsung Members 📱

(Tópico criado em: 09-06-2021 06:54 PM)
216 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Boa tarde, meus amigos ‼️ 

Dia 18 de setembro está chegando e vocês sabem porque esse dia é tão especial para nós, Members? 

💙A nossa comunidade completará o seu segundo ano de vida 😎💙!!!

image
Imagem Própria

📱Cada membro tem sua história de como chegou por aqui, não é mesmo? 

‼️ Seria demais se cada um de vocês pudessem compartilhar as suas histórias de como vieram parar aqui no Members! 

... 
Deixem aqui nos comentários abaixo. 😉

image
Crédito: Reprodução giphy.com


‼️😎 Começando por mim...

📱Cheguei por aqui no dia 24/07/2020 e criei uma publicação querendo saber se meu smartphone receberia o Android 10, quem me falou que existia uma Comunidade Samsung Members, foi a gerente da loja da Samsung, pois acreditem... Eu já usava meu celular por meses e não sabia que existia esse "outro mundo" por aqui rsrs.

E a sua história, como que foi? 

image
Imagem Própria


Um abraço‼️ 😎 
51 Comentários
LeonanGameplays
Active Level 7
Galaxy A
Assim que comprei me Tablet eu conheci essa comunidade,minha primeira publicação foi no final de 2020
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Que legal Leonan. 😉 O bom que já entrou assim que comprou seu tablet. 😉 Valeu por participar. 😉
SSP
Expert Level 2
Galaxy A
Cheguei logo depois que troquei pro S10. Apaguei o post mas lembro que foi sobre uns problemas de performance nos jogos, eu não entendia nada sobre o assunto😂 depois de quase 1 ano e meio da minha entrada aqui passei a entender muito mais sobre os processadores e o sistema dos aparelhos, apesar de eu ter parado de ser um usuário tão ativo aqui
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Fez uma ótima troca já SSP. 😉 A gente sempre chega sem entender rsrs. 😉 Tomara que vc consiga ficar mais por aqui. 😉 Obrigado por ter respondido. 😉
Gustav017
Expert Level 5
Galaxy A
Pelo o que me lembro, conheci a comunidade quando ganhei o S10e. No começo eu nem ligava muito, mas agora eu sou viciado kkkkk. Gosto muito daqui tem uma vibe boa.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Sim Gustavo, o vício é grande rsrs. 😉 Aqui é uma grande família rsr. 😉 Acho que entramos na mesma época por aqui se eu não me engano. 😉
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Eu vim para compartilhar um pouco que sei de aparelhos Samsung ou fazer review dos mesmos numa melhor oportunidade
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Legal demais Marcos. 😉 Obrigado por participar. 😉
A5Sam
Active Level 8
Galaxy A
Conheci através de familiar! Aqui é muito bom! 😊😍