Tópico original:

‼️Conte a sua história 💙 Aniversário 🎂 Samsung Members 📱

(Tópico criado em: 09-06-2021 04:30 PM)
1422 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Boa tarde, meus amigos ‼️ 

Dia 18 de setembro está chegando e vocês sabem porque esse dia é tão especial para nós, Members? 

💙A nossa comunidade completará o seu segundo ano de vida 😎💙!!!

image
Imagem Própria

📱Cada membro tem sua história de como chegou por aqui, não é mesmo? 

‼️ Seria demais se cada um de vocês pudessem compartilhar as suas histórias de como vieram parar aqui no Members! 

... 
Deixem aqui nos comentários abaixo. 😉

image
Crédito: Reprodução giphy.com


‼️😎 Começando por mim...

📱Cheguei por aqui no dia 24/07/2020 e criei uma publicação querendo saber se meu smartphone receberia o Android 10, quem me falou que existia uma Comunidade Samsung Members, foi a gerente da loja da Samsung, pois acreditem... Eu já usava meu celular por meses e não sabia que existia esse "outro mundo" por aqui rsrs.

E a sua história, como que foi? 

image
Imagem Própria


Um abraço‼️ 😎 
51 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Verdade. 😉 Obrigado por participar. 😉
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Vivas 🎂🥳🖖🏼🛸
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Você entrou junto com a comunidade Rattes? Já tem um tempo por aqui né?
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Por aí meu amigo... um dinossauro do Members... rsrs.

Estou muito feliz por mais um aniversário, que eu acho que vai entrar para a História da Comunicação. Acho que teremos dezenas de surpresas 🥳🥳🥳🥳

Amo demais essa comunidade 🎂🥳🛸🖖🏼 Estaremos sempre por aqui fazendo uma comunidade sempre melhor.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
😂 😂 😂 🦕 DinoRattes, você já pode acompanhar 2 ciclos daqui, muita coisa já aconteceu mesmo. 😉 Eu lembro que no ano passado, ganhamos a Galeria de Fotos como presente aqui. 😉 Amamos demais isso tudo aqui. 😉 🎂💙 Obrigado por participar.
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Parabéns pela incrível postagem e lembrança. 🥳🎂🛸🖖🏼
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Valeu amigo. 😉 Estamos em ritmo de festa. 😉
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Isso aí 🎂🥳🥰🇧🇷🛸
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
🎉🎉🎉🎉
PabloAndrew
Active Level 7
Galaxy A
Conheci o Samsung members, em 2019, quando resolvi voltar para a linha S! O melhor celular que já tive foi o S8! Sempre será meu xodó! Ganhei 3 concursos fotográficos com ele! Durante meus voos, ele sempre foi guerreiro! Memória sempre lotada de tanta fotos e vídeos de meus voos! Estou na Samsung deste o S3! E não abandono a linha Galaxy de jeito nenhum! Parabéns, Members! 2 anos de muitas histórias lindas e da melhor comunicação da Samsung do mundo!