Tópico original:

02 SEMANAS DE USO ANDROID 12 | SAMSUNG GALAXY A22 4G !

(Tópico criado em: 07-17-2022 10:18 PM)
280 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Salve membros! Tudo bem?! Bom, hoje vim contar um pouco como está o meu Samsung Galaxy A22 4G com a One UI 4.1 baseada no Android 12, já usando por 10 DIAS.

Bom de início, posso dizer que estou adorando está atualização do Android 12, está muito boa! Muito bem trabalhada e muito bem otimizada! Realmente a Samsung é excepcional. O sistema está muito bom, tudo está funcionando normalmente.

Agora um ponto que eu estou notando e que a bateria está caindo um pouco mais rápido do que a One UI 3.1 Baseada no Android 11. Mais uma diferença imperceptível, quase zero!

Bom, vocês membros do SAMSUNG GALAXY A22 4G estão com medo de atualizar para a One UI 4.1 Baseada no Android 12, podem atualizar está muito boa a atualização recomendo bastante.


PARABÉNS SAMSUNG!

Qualquer bugs, algo diferente venho compartilhar com vocês aqui. E isso até a próxima membros!😃
5 Comentários
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy A
Parabéns pela aquisição! 😊 E que bom que esteja gostando e tendo uma ótima experiência.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Obrigado!
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy A
😃👏🏻👏🏻👏🏻
0 Kudos
Majorstorm
Active Level 5
Galaxy A
Ainda vou esperar um pouco mais, para atualizar meu A22. Talvez a Samsung solte um pacote de otimização, para a bateria...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Rapaz, a questão da bateria é quase zero de diferença do Android 11.