Tópico original:

1 ano de Cadeado Galaxy

(Tópico criado em: 05-13-2024 01:51 PM)
299 Exibições
ygmachado
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Para quem possui 1000 pontos Samsung Rewards, é possível trocar por 1 ano do Serviço através de um cupom que é gerado no momento da troca. Para quem tem algum smartphone intermediário pode ser bem interessante e valer a pena. É mais uma forma de proteção dos dados e privacidade que a Samsung implementa. 🤌🏻

image

8 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tô pensando em pegar e adicionar no celular da esposa já que o meu s21fe só termina em 2026 o cadeado galaxy
ygmachado
Active Level 6
Galaxy A
Só se lembre que o IMEI e número de telefone precisarão ser o do smartphone dela. Além disso o ideal é fazer o processo no telefone dela também. O meu, precisei reiniciar para instalar algumas atualizações antes de ativar o serviço.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Ainda tô longe dos 1k de pontos lá, infelizmente.
ygmachado
Active Level 6
Galaxy A
Peguei meu A54 na Black Friday, de lá pra cá juntei 1890 pontos. Uns meses quase não usei até recenetemente onde precisei usar diariamente no transporte publico.
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Eu peguei também o cadeado por 1000 pontos e achei ótimo 😎😎
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu troquei, fui lá no site e nem precisou usar o código, já estão dando 1 ano grátis, só perdi os 1000 pontos
fernandoadv
Active Level 1
Galaxy A
Como faço para aplicar a promoção em smartphones já cobertos pelo programa?
0 Kudos
YuriDraccon
Beginner Level 5
Galaxy A
Ativei 1 ano gratis, se usar os pontos e pegar mais 1 acumula ou é perda de pontos?
0 Kudos