Tópico original:

1° DIA COM GALAXY A13 - RESENHA PESSOAL

(Tópico criado em: 05-15-2023 09:36 AM)
234 Exibições
Little_P
Active Level 5
Opções
Galaxy A
• Manuseio do celular

O smartphone é super confortável de usar porém liso, o quê pode ocasionar quedas repetinas, no caso se você for atrapalhado que nem eu. Para isso, énecessario uma capinha para proteger o celular e não ficar com ele escorregando nas suas mãos.
Sem uma capinha, a traseira do celular fica bem gordurosa viu...

• Camera

Posso dizer que fiquei impressionado positivamente com a câmera do Galaxy A13. Tem uma ótima qualidade tanto na câmera normal quanto na câmera frontal.
O reflexo da luz contra a câmera frontal também me deixou animado de usar o celular daqui pra frente, pois o celular abaixa a luz quando estamos contra ela e foca totalmente na sua face.
Em relação a gravação, ainda não fiz uma análise completa sobre ela, porém achei normal mas não tem uma qualidade impressionante.

• Bateria

A porcentagem do Galaxy A13 ainda na loja estava em 43%. O vendedor disse que era pra pôr o celular pra carregar assim que essa porcentagem chegasse entre os 10 e 15%. Ok, não coloquei pra carregar e fiquei usando o celular por umas 3h, baixando apps, tirando fotos, organizando a tela etc...
**bleep** pra carregar pelo horário daz 17h, o carregamento rápido durou 1h 35min. Tirei da tomada as 19h 30 com 96% de carga.
Fiquei feliz pq a bateria durou bastante tempo, fiquei mexendo até as 1h30 da madrugada e ainda estava em 30%.
Pelo visto, não terei que me preocupar com a bateria 😅

• Memória RAM

Se tem uma coisa que eu fico de olho é a memória RAM, pq o celular depende dela pra uma boa performance né?
O Galaxy A13 tem 4GB de RAM (Com +4GB extra) e olha... Não travou nadinha, usei de boa, sempre deixo no máximo 3 janelas abertas pq me incomodo com um monte de janelas abertas kk. Só estou usando + 2GB de RAM extra pq acho que não tem pq eu usar 4GB nesse momento.

Enquanto eu estava jogando uns joguinhos não muito pesados, o celular deu uma leve esquentada e travou bem pouquinho assim que o jogo inicia, fora isso ele não atrapalha em nada.

DESEJO UM FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES DO MUNDO 💖

Abaixo algumas fotos com a câmera dele: 

image
Câmera no modo full

image
Meu gatinho

image
Modo Retrato

image
Câmera com 50MP a noite.

4 Comentários
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
O meu comprei pois eu queria com uma memória bem maior, e uma coisa eu lhe digo: você ainda vai se surpreender com ele. Muito bom mesmo. Ah, não aconselho comprar capinha sem o veludo atrás, essa transparente com relevos arranha a traseira dele.
Little_P
Active Level 5
Galaxy A
Obrigado pelo aviso ♡♡
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Ficamos super felizes que a experiência com o Galaxy A13 tenha sido positiva nesse primeiro momento, Little_P. Ele é um ótimo aparelho, continuará entregando um bom desempenho, e não deixe de aparecer por aqui dando mais feedbacks do que está achando dele conforme os dias passam e mostrando também os clicks feitos pela câmera absurda de boa que ele tem. 💙

Pessoa_Curiosa
Active Level 1
Galaxy A
Nossa você é fotógrafo? Kkk
No meu as fotos ficam ó..
0 Kudos