Tópico original:

1 semana com o galaxy A54! O que eu achei?

(Tópico criado em: 01-05-2024 02:36 PM)
313 Exibições
pink_diamond
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image
Foto tirada com modo: Foto em movimento 

Olá a todos! Como já informado antes, meu galaxy A54 está em minhas mãos agora, e vou fazer um resumo de como ele está sendo em 1 semana:

Bateria: muito boa, dura um dia (se eu jogar) ou dura dois dias se eu usar menos;

Câmeras: Perfeitas! Para o seu preço, tem câmeras boas, e colocarei uma foto de exemplo aqui:

Tela: maravilhosa, consigo assistir muitas coisas sem travar ou sem cair a qualidade (a qualidade tem mais a ver com a Internet).
Para pessoas que estudam, que tem um dinheiro para investir, se poderem investir no A54, pode investir sem medo! 
O único ponto negativona minha opinião é o fato de não ter entrada para fone, apenas Bluetooth. Tchau a todos!

14 Comentários
pink_diamond
Active Level 7
Galaxy A
Peço desculpas a foto meio "esmagada" kkkkkk, irei trocar
0 Kudos
androiddageo
Active Level 4
Galaxy A
esse celular é um monstro de tão incrível, foi a melhor coisa q me aconteceu em 2023 🥰 não troco ele por nada 😁
pink_diamond
Active Level 7
Galaxy A
Concordo! Vai me ajudar muito nas coisas que faço
androiddageo
Active Level 4
Galaxy A
quanto ao fone de ouvido, atualmente a Samsung não faz mais celulares com entrada de fone com fio, agora a moda é celular com fone via bluetooth, na minha opinião, ficou até melhor! mas vai do gosto de cada pessoa!
pink_diamond
Active Level 7
Galaxy A
Sim, concordo. Eu coloquei caso alguém não soubesse/lembrasse da informação. Eu sinceramente não achei tão bom por que meu fone Bluetooth está quebrado por enquanto, não tenho dinheiro para consertar kkkkkkk, mas é bem legal, não embola o fone pelo menos kkkkkkkk
mag17
Active Level 1
Galaxy A
Tb estou amando o meu A54!
pink_diamond
Active Level 7
Galaxy A
Que bom! Qual foi a coisa que vc mais gostou nele?
0 Kudos
mag17
Active Level 1
Galaxy A
Não tem nada que ainda não gostei. Só acho que ele vai ficar muito maravilhoso e mais sofisticado com a one ui 6
mag17
Active Level 1
Galaxy A
Ele lembra muito o iPhone e dizem que vai ficar mais parecido ainda com o novo Android