Tópico original:

120Hz vale a pena?

(Tópico criado em: 09-11-2023 09:55 PM)
411 Exibições
STARsz
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho um Galaxy A53, ele tem suporte ao 12Hz, porém será que vale a pena usar? A questão surge pois ao ativar ele gasta mais bateria, então será que vale a pena? Oq vcs fazem?
8 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Depende do seu uso, amigo.
Você prioriza mais a duração da bateria, ou a suavidade no movimento da tela?

Hoje em dia os aparelhos possuem a taxa de atualização variável, isso quer dizer que mesmo deixando no alto, ela não fica o tempo todo em 120hz, apenas quando precisa. Parece pouco, mas isso já ajuda a economizar.

Mas só você pra colocar ambos na balança e decidir o que priorizar.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
O A53 não tela tela com taxa variável, é fixa.
0 Kudos
GusMac
Active Level 7
Galaxy A
Eu geralmente uso 120hz em casa e quando vou sair ou preciso eu desativo, mas a fluidez é muito satisfatória
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite 🌙
Então amigo, depende.
Eu gosto de ativar o que há de mais potente no meu aparelho, pois comprei justamente para usar todas a funcionalidades máximas. 😍 😍 😍

Se descarregar, taco no carregador e sou feliz 🤭🤭.

Vale super a pena, pois o sistema fica mais fluído, mais poderoso.
Jefferson77000
Active Level 4
Galaxy A
Tenho um Galaxy S22, vale super no meu caso o S22 tem 120Hz adaptado onde ele fica variando de acordo com o movimento da tele isso promove uma fluidez muito melhor e no caso de jogos da uma grande vantagem pois o tempo de resposta de video é superior aos demais jogadores.
0 Kudos
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Depende do seu uso.
Eu particularmente uso meu celular mais para redes sociais, fotos e leituras. Nunca ativo a taxa de 90hz
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Eu nunca uso no 120hz
Zalieu
Expert Level 5
Galaxy A
Depende da forma quw você queira usar o celular,prevenindo muito desperdício de bateria ou suavidade na tela