Tópico original:

128GB é o novo 64GB

(Tópico criado em: 01-15-2025 11:07 AM)
138 Exibições
LucaSPGR
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Aconteceu oq eu temia. Meu A73 está com armazenamento cheio! Isso é chato de diversas formas. Sem apps novos, sem atualizações, sem arquivos grandes para serem baixados... eu utilizo muitos apps e trabalho com meu aparelho. 

Tenho muitos grupos com conversas de anos atrás. Os arquivos até consigo deixar na nuvem, no Onedrive, mas todo o resto não dá pra mudar. Ontem tentei atualizar o COD Mobile e não tinha espaço; tive que desinstalar alguns apps. Pelo jeito, tenho que me programar para conseguir um smartphone com 512GB nesse ano.

image

E você, consegue conviver com 128 GB ainda?

9 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Consigo viver de boas com 128gb kkkk nunca reclamei mas sinto falta de poder usar um cartão de memória pra colocar mais espaço no celular kkk
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy A
Faz anos que não vejo um cartão de memória kkk
0 Kudos
genisonpedro
Active Level 5
Galaxy A
Cara, eu concordo muito contigo que 128GB ultimamente não tá mais sendo tanto assim, porém, eu ainda consigo lidar bem com esse armazenamento, e olha que tenho filho pequeno, então é foto e vídeo quase toda hora (rs)! Uma coisa que me ajudou muito foi assinar o Google One, pq aí faço backup de arquivos importantes e pesados na nuvem, e tb uso regularmente um app chamado SD Maid, e ele faz uma limpeza boa no aparelho. Arquivos duplicados, caches, lixos em geral, ontem mesmo removi quase 4GB só disso.
LucaSPGR
Active Level 7
Galaxy A
Eu faço todo esse processo de limpeza com as ferramentas do próprio sistema. Semana passada passei mais de 1hr excluindo arquivos desnecessários. Tbm assino o Onedrive de 1 TB e já passei tudo pra lá. Mesmo assim não foi suficiente kkk.
LeticiaGelli
Active Level 6
Galaxy A
Já assinei os 2tb do Google One... Mas sinceramente está totalmente inviável manter o Codzinho no celular. Activison não facilita em nada na questão do desenvolvimento e armazenamento. O celular falta pouco explodir. 😂
wowzzy
Active Level 10
Galaxy A
Kkkkk perfeito de fato 128 é muito pouco hj para o mobile
LeticiaGelli
Active Level 6
Galaxy A
Coloca os recursos em HD do game bate os 33gb facilmente 😂
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy A
Depende muito do usuário e seus arquivos composto no aparelho , mas seguindo lado da indústria o mercado está já indo a 512gb na lógica 256gb para muito já é base .
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy A
Eu acho que depende muito do usuário.. eu vivo de boas com 128gb, mas quem hoje mexe com áudio, fotos e vídeo aí já penso que realmente fica curto.