Tópico original:

12h de tela no A55

(Tópico criado em: 12-27-2024 12:39 AM)
229 Exibições
TripleBaka
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image

- Economia de bateria ligada
- Usado apenas no WiFi 
- Apenas apps leves como YT, Chrome, Netflix e redes sociais
- Brilho baixo
- NFC desligado
- Fone bluetooth sempre conectado e usei o alto falante por 3 horas

Ainda teria durante mais 1h30m se eu tivesse usado até o fim. Sem ligar a economia de bateria e em 120hz dura umas 10h.

A autonomia é inferior ao M54 que tinha antes. O M54 durava umas 2 a 3 horas a mais em 60hz e 1h a mais em 120hz. Ele não tinha modo automático de taxa de atualização, ficava travado em 120hz, o A55 com a mudança automática é mais eficiente.

Também deu para notar a eficiência maior do Exynos 1480. No Accubattery estou notando um consumo por hora 10% a 15% menor. Exemplo, no M54 o YouTube consumia ~350 mA em média, no A55 consome 315 mA. O consumo de bateria no 4G parece ter melhorado também. A melhora no desempenho também é notável, principalmente em jogos, mas nada absurdo.

Em outros aspectos o A55 tem sido um upgrade sobre o M54.

A tela possui cores muito melhores e não perde qualidade no brilho mínimo. O M54 não tinha a opção de controlar a vivacidade. Como ponto para o M54 ele tinha bordas mais finas nas laterais.

Agora não preciso mais me procurar com chuva pois tem IP67.

O acabamento em alumínio e vidro não faz diferença para mim pois estou usando capinha.

O celular é mais compacto. O M54 é maior que um S24 Ultra.

O som estéreo é legal mas o alto falante de cima é fraco, da para notar que o som tá concentrado em um lado.

A câmera possui cores melhores. No M54 ficava muito desbotado.
5 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Achei muito boa essas 12h de tela ativa, principalmente com apps não tão pesados 👏
0 Kudos
R_80808
Active Level 4
Galaxy A
A bateria durou bastante em amigo!!
Para maratonar séries ou vídeos é bom demais!!
0 Kudos
interestelar1
Expert Level 5
Galaxy A
É muito interessante essas funções!
Da pra deixar o celular a nossa cara!
0 Kudos
dantxd
Active Level 3
Galaxy A
Eu rodo na Uber que é uma beleza com esse A55 kkkkk
Linni
Active Level 9
Galaxy A
Alto desempenho e bateria boa em para aguentar 12h com tela ligada!
0 Kudos