Tópico original:

2 meses depois continua os bugs

(Tópico criado em: 03-17-2024 06:48 PM)
491 Exibições
RB2002
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Antes de atualizar meu A54 minha conexão wifi era rápida e até então nunca havia acontecido desconexão, após a atualização do one ui 6.0 meu aparelho na primeira semana apresentou falhas de conexão contínuas fiz oque pude para resolver, esperei duas atualizações de segurança para ver se resolvia o problema e até hoje continua a desconexão, isto é um absurdo da sansung, postei inúmeras vezes reclamações sobre e até hoje o problema persiste, eu acabei de terminar de pagar pelo cel, não posso comprar nenhuma linha acima afinal os demais aparelhos s23, s24 também apresentam essas mesmas falhas, assim como outros modelos atuais. Além de outros inúmeros problemas que as pessoas vêm reclamando pós atualização. Resolvam essa *** !
15 Comentários
vinigalaxy
Active Level 4
Galaxy A
Se for algo relativo à sistema, eu recomendaria uma limpeza de cache a partir do acesso de segurança do sistema (tecla de Power + volume para baixo quando for ligar o aparelho), pois pode remover erros e bugs. Tente buscar algum tutorial no YouTube, pois é bem simples. Agora se for um problema de hardware, melhor procurar a assistência técnica e em última medida, a troca do produto.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Member RB2002. Vimos o seu tópico sobre o seu A54 e queremos te ajudar com isso. Vamos encaminhar alguns testes e, caso eles não funcionem, é possível que haja uma falha com o aparelho que deve ser analisado por um técnico especializado. Através do link (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) você consegue consultar a assistência técnica mais próxima.

Vamos verificar se há algum problema com o carregador que você  utiliza, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:
- Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi. 
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer
- Selecione o teste “Wi-Fi”
- Habilite o Wi-Fi e a Localização

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, verifique se consegue iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

0 Kudos
RB2002
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado, mas meu aparelho está ótimo, o problema foi a atualização, não é a primeira vez que a Samsung dar esse falso suporte para solução dos problemas, o problema está na atualização (fato).
RB2002
Active Level 3
Galaxy A
Espero, mas também é um dever obrigatório deles, afinal muitos modelos estão com esse problema entre outros que particularmente não são uma prioridade para mim. No entanto a conexão wifi é uma obrigação padrão de qualquer aparelho. Eles tem a responsabilidade de corrigir todos esses problemas na próxima atualização.
RB2002
Active Level 3
Galaxy A
Espero mano, já estou pensando em investir no novo A55 ou S24 na troca smart, mas literalmente acabei de pagar pelo A54 e não pretendo abandonar o cel por conta de uma atualização de software. O cel tava perfeito até a atualização! E também não vale a pena pagar o dobro para ter o s24 sendo que esse mesmo problema está afetando as demais linhas. Nem tenho a condição para isso.
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy A

Amigo, é tanta gente reclamando de problemas com a camera, desconexão constante de Wi-Fi, bugs de audio, drenagem da bateria e até problemas para carregar nessa 6.0, relacionadas ao A54, que só tenho uma coisa a te dizer: Não vá na onda de atualizações da proxima vez. Espere a galera atualizar. Não tenha pressa. Eu pessoalmente não atualizei e estou esperando pra fazer isso apenas na 6.1 de uma vez. Indico fazer um reset de fabrica antes de atualizar e outro depois de atualizar, da proxima vez. Espero que uma atualização de segurança venha com correção para o seu caso. A questão é que isso deixa você na mão dos outros. Entende? Não tem atualização que compense, você não ter seu aparelho com tudo rodando estavel.

0 Kudos
flaviojuniorlm
Active Level 4
Galaxy A
Pior que nada adianta nem resert de fábrica
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy A
É porque o pessoal só quer fazer reset, depois de atualizar. Aí não adianta, realmente. Tem que fazer antes, logar apenas o Wi-Fi, sem estar conectado em conta do Google ou da Samsung, só com os apps de fábrica. Tudo zerado. Daí atualiza e faz outro reset, sem baixar nada e nem conectar com contas do Google e da Samsung.
Pessoal só quer fazer depois, só que não adianta, já bugou o sistema.
0 Kudos
flaviojuniorlm
Active Level 4
Galaxy A
Nunca vi algo oficial comprovado que formatar antes de atualizar e formatar depois
0 Kudos