Tópico original:

2 meses depois continua os bugs

(Tópico criado em: 03-17-2024 06:48 PM)
515 Exibições
RB2002
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Antes de atualizar meu A54 minha conexão wifi era rápida e até então nunca havia acontecido desconexão, após a atualização do one ui 6.0 meu aparelho na primeira semana apresentou falhas de conexão contínuas fiz oque pude para resolver, esperei duas atualizações de segurança para ver se resolvia o problema e até hoje continua a desconexão, isto é um absurdo da sansung, postei inúmeras vezes reclamações sobre e até hoje o problema persiste, eu acabei de terminar de pagar pelo cel, não posso comprar nenhuma linha acima afinal os demais aparelhos s23, s24 também apresentam essas mesmas falhas, assim como outros modelos atuais. Além de outros inúmeros problemas que as pessoas vêm reclamando pós atualização. Resolvam essa *** !
15 Comentários
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A
Eu aprendi isso com usuários avançados no fórum de desenvolvimento de custom ROMs, o XDA. A Samsung não vai passar essa informação para os usuários no geral, porque ela lida com uma gama muito grande de pessoas e conhecimentos diferentes sobre tecnologia. A questão é que você fica refém de inúmeros apps que baixou da Playstore, que você não tem ideia de como foi desenvolvido. Basta um só desses, com alguma instabilidade, pra bugar todo o novo sistema que você está instalando. A Google e a Samsung, só podem garantir estabilidade na instalação, para apps de fábrica que não causarão pane com a mudança de sistema, entende? É uma informação avançada, que o usuário comum não tem noção que exista. A Samsung tem mais interesse em soltar a atualização, lhe dando a opção de instalar por cima do que já está, porque daria muito trabalho conscientizar cada usuário, como eu estou fazendo, que um reset antes e depois vai lhe dar um sistema mais estável.
flaviojuniorlm
Active Level 4
Galaxy A
Top cara ,mais se vim outra atualização da one ui mesmo com meu celular bugado eu fazendo isso ,sumirão os bugs do sistema?
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A
Você fala da 6.1? Não é garantia que resolva. Você teria que instalar a ROM inteira da 6.1 via Odin. Mas se você tá na 6.0 e já possui vários bugs, a 6.1 será apenas um complemento, entende? Mesmo dando um reset, não é garantia que resolva. A não ser que a Samsung mande correções que atinjam justamente o problema que você está passando.
flaviojuniorlm
Active Level 4
Galaxy A
Ah isso explica eu tbm tive um bug no meu m52 que a sansung nunca resolveu
flaviojuniorlm
Active Level 4
Galaxy A
Sabesse desse procedimento antes acho que teria menos problemas
Galaxy A
Pois com o meu galaxy a24 está acontecendo de desconectar o Wi-Fi tbm após a última atualização
0 Kudos