Tópico original:

2 problemas 😵‍💫

(Tópico criado em: 07-18-2024 12:53 PM)
258 Exibições
MariaLuisaGomes
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Recentemente, ganhei um A55 depois que experimentei em uma loja Samsung. Mas tenho a sensação que o desempenho é pior em dois setores.
O primeiro é a selfie. Ela simplesmente não foca não importa o que eu tente. Ela foca o fundo mas não foca a minha cara, mesmo ela reconhecendo que minha cara está aparecendo.
O segundo problema é a digital. Para ser justa, uso uma película delas toque-seco e de privacidade. Mas quando eu tento registrar a digital, ela para nos 20% e não consegue registrar mais.
Honestamente, o que mais me incomoda é a questão da câmera, porque eu experimentei na loja e não era assim, além da minha experiência com meu antigo A51 ser melhor.
11 Comentários
Perswu
Active Level 7
Galaxy A
A digital na tela com película realmente não funciona
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy A
Depende da película.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
A digital tem esse problema com essa película de privacidade mesmo em todos os celulares, aumenta a sensibilidade que pode da certo
lucMc
Active Level 1
Galaxy A
Coloquei uma vez a película privativa fosca, a digital não funcionava. Com a comum funciona tranquilo
Igortx
Active Level 4
Galaxy A
As películas tendem a atrapalhar o reconhecimento do toque. Eu recomendo sempre optar por películas com a menor espessura possível. Películas de vidro tendem a ser as mais grossas. Sugiro que vá em alguma loja especializada que aplique películas de TPU Hidrogel, elas são feitas na hora em uma máquina, sob medida para o modelo do seu celular. Elas são tão finas que não atrapalham o touch em quase nada e mantém uma boa proteção da tela.
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Películas de vidro não são recomendadas para usar a digital na tela.

Agora se forem foscas/de privacidade aí é que não são recomendadas mesmo, elas distorcem o reconhecimento do dedo, por isso não funcionam rsrs

Elas são caras e vendem como se fossem o suprassumo da proteção, mas se quiser usar a digital terá que mudar para películas de hidrogel
jeanmarques
Active Level 6
Galaxy A
Uso película de hidrogel no meu A55. Minhas selfies são ótimas e a digital funciona sempre muito bem.
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
A película de privacidade não funciona a digital, eu perguntei na loja, pois queria colocar e a própria vendedora me avisou a digital não pega tá, então eu não coloquei.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá MariaLuisaGomes. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos