Tópico original:

4.5G

(Tópico criado em: 06-08-2021 08:10 PM)
1097 Exibições
Guinho539
Active Level 9
Opções
Galaxy A
O Galaxy A21s é compatível com redes 4.5G?

image

image

7 Comentários
Galaxy A
É sim,.. até pq o 4.5G é só para marketing mesmo, pois na prática ele é só um 4G mais estável, o Lte Advanced.

Uma vez o CTO da TIM disse que "não existe meia tecnologia" "O 4,5G é mais um posicionamento de marketing. Não é um standard de tecnologia".
Guinho539
Active Level 9
Galaxy A
Meu chip 4G vai funcionar o 4.5G?
Galaxy A
Se a operadora de telefonia liberar esse padrão em sua região vai funcionar sim.. Mas nem sempre pode exibir um ícone de conexão indicando o 4.5G as vezes aparece como 4G+, que é mesma coisa pois os dois utilizam o padrão Lte Advanced.
Só não esqueça de ir em configurações > conexões > rede móveis > e definir a seleção de banda para LTE em seu chip mais utilizado (print).Screenshot_20210608-204531_Call settings_70040.jpg
AndersonI
Active Level 10
Galaxy A
Só se ele for 4.5G antes tinha um chip mais era somente 4G depois troquei de chip e tenho o 4.5 mais muda absolutamente nada só troquei o chip pois ele estragou
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Olha eu tenho um a21s e ele não aparece o ícone de 4g+ mas ele permite ligações volte que é o modo avançado do 4g e sinceramente não muda muito do 4g para 4.5g é a mesma tecnologia e a velocidade de download é a mesma
Guinho539
Active Level 9
Galaxy A
Tbm acho que não muda quase nada
0 Kudos
valdemirJR
Beginner Level 2
Galaxy A
Não é 4.5G e nem 4G +, pra você saber se o seu celular tem 4G+ ou 4.5G instalando o aplicativo netmonster vai mostrar duas ou três redes juntas exemplo 2600 + 1800 + 700 trabalhando com três o dois spectros ao mesmo tempo, bem você fazendo isso no netmonster com A21S isso jamais acontece ele tem todas as frequências pra 4G só que o aparelho ele não une as duas frequências ao mesmo tempo em momento nenhum podem testar.
0 Kudos