Original topic:

4 dias na ONEUI 6 (A52 4G/ ROM PARAGUAY)

(Topic created on: 01-08-2024 11:31 PM)
224 Apresentações
richardassisz
Active Level 10
Opções
Galaxy A
No momento ando usando a rom do PARAGUAY / a52 4g ...e nada mudou ... Pretendo voltar para a rom do brasil quando a ONE UI 6.1 estiver disponível ,mas acho que a do Paraguay deve vir "primeiro" novamente, então desejo sorte a vocês que esperam a do Brasil,pois pelo que ainda vejo, quase ninguém(ou provavelmente ninguém) da linha A anda recebendo,somente a M ; uma boa/tarde,dia,noite a todos!!!

Obs:uma coisa a complementar o texto acima ... 
O sistema só ficará 100% fluido se o celular for um top de linha,pois não espere o seu Android basico ou intermediário virar uma maquina de desempenho,pois vc irá se frustrar ,pois (sim) está fluido em certo ponto , porém a ONE UI 6.0 só diminuiu o uso de apps do sistema,e melhorou a multi-tarefa...o resto vocês ja sabem ... Mas falei o que ninguém avisou vocês.
3 Respostas
avisou
Active Level 4
Galaxy A
Usar uma rom de outro pais pode prejudicar o KNOX ou serviços de bancos e do samsung wallet?
RickValmini
Active Level 3
Galaxy A
Eu mudei para TAP, atualizei e voltei para a ZTO, pois o Wallet não funcionaria, aliás um aviso de bloqueio apareceu. Ao voltar para minha região o Wallet funciona normalmente na One Ui 6.0
richardassisz
Active Level 10
Galaxy A
Olha, sempre é bom usar uma Rom da América do Sul ... E olhar por recomendação de outros usuários que usaram essa mesma rom deste país em específico para que você tenha certeza de (não) perca dos seus benefícios como uso de banco,etc... A minha recomendação é: "faça por seu querer e risco ,pois para mim ate o momento os apps de pagamento, estão simplesmente estáveis e o knox também, resumidamente,sem nenhum problema aparente".
0 Kudos