Tópico original:

5.7''

(Tópico criado em: 12-31-2023 12:38 AM)
236 Exibições
James_A01
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá denovo, bom eu tenho um Galaxy A01 que comprei em 2022 e me arrependo um pouco disso, tipo, eu amo o Galaxy A01, é o celular perfeito pra mim, tem entrada do tipo B, o que fica mais facil de improvisar outro carregador caso o original seja danificado, que foi o que aconteceu! eu não tive que gastar dinheiro com um cabo novo. Não tem um processador tão ruim, mas sinto que caí numa propaganda enganosa da samsung, tipo, é meu primeiro samsung mas se estivesse no anúncio que o sistema ocupa metade da RAM e quase 10GB ROM (Armazenamento Interno), Eu não teria comprado!

eu sinceramente não gosto de celular grande, acima de 6 Polegadas, é muito dificil de usar pra mim e me incomoda um pouco, então na epoca o que eu podia ter era o A01.

Mas em resumo, alguém poderia me recomendar um celular abaixo de 6 Polegadas? tipo, um mediano, não precisa ser top de linha, celulares pequenos da Samsung são dificéis de se achar hoje em dia. Meu sonho mesmo era ter um S10e ou um S9, mas não quero me render a celulares grandes manokkk

17 Comentários
hug07
Beginner Level 5
Galaxy A
Poxa, tomara que consiga um bem melhor futuramente
James_A01
Active Level 3
Galaxy A
pois é mano, eu tenho um multilaser f e esse galaxy a01, eu to muito feliz de fazer parte da Samsung, mas sei la o A01 é bom mas ele não é suficiente, falta muita coisa nele, a situação ta complicada pra mim pq n consigo emprego e nem minha mãe e só meu pai trabalha.

Eu não me importo em ficar por ai pagando de bacana e ter um celular bom tlgd, um celular mediano abaixo de 6 Polegadas ta de bom tamanho pra mim, não faz sentido pagar tlgd, 2 mil, 3... até 5000 mil reais num celular tlgd, 1000 reais ja ajudaria muito a pagar as coisas q tem pra pagar aqui em casa, eu não gastaria esse valor num celular, nem parcelado em 100x.
HermesVeloso
Expert Level 2
Galaxy A
Hummm
James_A01
Active Level 3
Galaxy A
tem uma recomendação pra celular pequeno mediano meu nobre colega de samsung?
csalvador_
Active Level 5
Galaxy A
Um A14 creio que possa resolver. Meu amigo tem um e está super satisfeito. Depois passe em alguma loja pra ver se esse modelo te agrada. Um abraço e vai dar certo .
James_A01
Active Level 3
Galaxy A
eh pq pow, se meu pai tivesse disposto a pagar caro num celular, eu ia pedir um A14, mas na epoca o A14 tava custando 2000 reais mn, então oq deu pra comprar era o A01, meu ódio é esse, eu q eu cai na propaganda do A01 e acabei pedindo ele envés do A14.
0 Kudos
RonaldMath
Active Level 9
Galaxy A
É um celular básico mesmo. Pega um M14 5G, só não sei o tamanho dele mas acho que não é grande não
arthur_s2kk
Active Level 8
Galaxy A
O m14 é bem grandão, tem 6,6 polegadas fora as bordas bem grossas que deixa ele maior ainda. O mesmo acontece com o a14 5g e o 4g
James_A01
Active Level 3
Galaxy A
af pse
0 Kudos