Tópico original:

6.0 Android 14 (aleatório.)

(Tópico criado em: 02-27-2024 01:01 AM)
114 Exibições
bielle
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Bom vim dar minha "opinião " sobre a nova atualização da Samsung. Está simplesmente incrível incrível mas infelizmente percebi ultimamente várias pessoas reclamando que a câmera ficou laranja , o burn in , a tela desligando e ligando sozinha etc . . . O meu celular é um a03 4g não vai receber parou no Android 13 ! Mas se fosse receber o que eu faria? : eu simplesmente iria esperar a 6.1 chegar mesmo que demore vale a pena ( muito melhor do que ter riscos de ter burn in ou outros bugs ). Sei que tem celulares que já vem de fábrica assim mais a maioria a Samsung já corrigiu os bugs se eu não me engano. Conte aí como está sendo sua experiência 🤓☝🏻
8 Comentários
bielle
Active Level 2
Galaxy A
Eu sou muito aleatória HSHKKJSND
eaevinii
Active Level 4
Galaxy A
Infelizmente muita gente está passando por esse problema. Eu felizmente não enfrentei nada do tipo. Estou com o Android 14 desde outubro do ano passado e nada interferiu na minha usabilidade.
bielle
Active Level 2
Galaxy A
sim sim , que bom mano !
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Eu também esperaria a 6.1
LobbyBR
Active Level 4
Galaxy A
A linha S teve o Pixel Shift desativado na atualização para a OneUI 6.0, não sei se outras linhas da Samsung foi também, isso explica o Burnin, já que essa função desativada "previne" isso. Enquanto os outros problemas, vale lembrar que após uma atualização GRANDE, é recomendável sempre restaurar o aparelho.
bielle
Active Level 2
Galaxy A
SIMM SIMMM ☝🏻☝🏻
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Além de laranja 🍊 tem a questão a hiper saturação. As minas fotos estão assim. 😪😪😪.
Talvez melhore na próxima atualização ou piore 😃
bielle
Active Level 2
Galaxy A
ESPERO QUE MELHORE POR FAVOR SAMSUNG , ATÉ PORQUE A ATUALIZAÇÃO TA INCRÍVEL MAS OS BUGS SÃO UM PROBLEMA 😕
0 Kudos