Tópico original:

7.0 UI trazendo muitos problemas de usabilidade e design

(Tópico criado em: 06-16-2025 10:47 PM)
179 Exibições
teatrologa
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gente, cadê a galera comentando sobre isso? Sei lá atualizei hoje e tive a grande e desprazerosa surpresa de widgets todos mexidos, configuração abrindo de um lado e notnotificação do outro (o que fica difícil para fazer com uma mão só, que é pequena e destra) entre várias coisas. 

Parece que lançaram algo completamente incompleto, e sou solidária com o amigo que comentou no reddit que se quiséssemos iphone, comprariam um e não optariamos pelo formato Android de um bom celular. 

Ainda não detectei falhas em app ou bateria, mas a partir dessa atualização meu próximo dispositivo com certeza não será sansung (se o problema persistir). 
5 Comentários
Aleci
Active Level 1
Galaxy A
Essa da notificação, você puxa para baixo e clica no lápis, depois na configuração do painel e selecione a opção junto
teatrologa
Active Level 1
Galaxy A
Moço, você me salvou aqui ❤ de verdade!
Aleci
Active Level 1
Galaxy A
Eu também tinha detestado isso... até achar essa opção de unificar apanhei bastante kkkk✌️😂
Apollo720
Active Level 7
Galaxy A
Onde você esteve no último mês? Não viu todos os usuários da Linha S crucificando essa atualização da one ui 7.0 em maio em tudo que é rede de comunicação?
0 Kudos
teatrologa
Active Level 1
Galaxy A
Não 🫠 estou no ritmo de casa-trabalho-casa meio perdida em atualizações. Agora que achei a comunidade daqui inclusive 🥲 (ferias)