Tópico original:

9hrs de tela e 23hrs de uso no A73 (120hz + Bixby Routines)

(Tópico criado em: 01-01-2023 10:18 PM)
160 Exibições
Makizo
Expert Level 4
Opções
Galaxy A

image

Boa tarde pessoal, passando aqui para desejar um ótimo 2023 a todos os membros dessa comunidade, com muita paz e saúde, para que possamos correr atrás do resto 🙏🏾.

Sobre a autonomia, usando a rotina para ativar 60hz em apps como YouTube e uma rotina que me permite configurar facilmente se quero 60 ou 120hz em jogos, eu consegui um ótimo tempo de tela. Também há o aumento de 1% que foi quando eu coloquei o celular no USB pra desativar o RAM Plus, dá pra descontar uns 20 minutos de tela, talvez.
11 Comentários
Ezequi36
Active Level 4
Galaxy A
O meu não está durando nem a metade, eu jogo wild rifit e a bateria se vai
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Quanto tempo de tela o seu faz?
Ezequi36
Active Level 4
Galaxy A
A bateria dura em média 10h
Ezequi36
Active Level 4
Galaxy A
Tem como aumentar essa expectativa?
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Olha, se vc joga jogo muito pesado não tem muito segredo. Na dúvida, faça um ciclo de carga sem jogar pra ver se a autonomia realmente não tá muito boa, pois jogos naturalmente gastam muito mais bateria
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Boa, o meu está fazendo 10 horas de tela. Em 120Hz smartphone espetacular adoro ele, não me arrependo de ter comprado. Uma pena a Samsung da mais atenção ao A53 do que o A73.
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Exatamente, complicado isso. Eu tava tendo problemas c9m autonomia semana passada, mas agora o aparelho tá fazendo 9hrs de tela sem problemas, pra mim tá excelente
0 Kudos
Galaxy A
O meu muda o tempo semanalmente, porque às vezes tem semana que eu jogo mais (jogos leves, Clash Royale, Tom/Angela, jogos simples) e a tela de 120hz eu fico alternando entre 60hz quase todo dia, quando saio de casa coloco economia de energia. E o 5G sempre desativado já que eu **bleep** no interior do Pará, e não tem essa rede ainda aqui.
0 Kudos
Galaxy A
Às vezes tá 15hrs-17hrs. Mas ultimamente tá 10hrs 😂
Tô jogando bastante, e baixei COD aí comecei a jogar ele 1 partida por dia ... E tá assim.
0 Kudos