Tópico original:

A 21s nao reconhece carregador original

(Tópico criado em: 02-02-2023 11:27 PM)
149 Exibições
Riva01
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A

Tenho um a21s e ele simplesmente parou de carregar com o carregador original dele. Gostaria de saber se esse troço tem concerto.  

5 Comentários
Xulábias
Beginner Level 2
Galaxy A
Tentou carregar com outro cabo e carregador? Se carregou com outro carregador o problema está no seu carregador ou cabo original. Se não carregou procure uma assistência Samsung na sua região.
0 Kudos
Romeu_Peres
Active Level 4
Galaxy A
Isso já aconteceu com um A71 que eu tinha. De uma hora pra outra ele parou de carregar com o seu carregador original. O mais interessante é que não era problema no carregador, pois ele funcionava em outros celulares e também não era problema no A71, que aceitava outros carregadores. Enfim, depois de alguns meses, ele do nada voltou a reconhecer o carregador original.
jhoucandido
Active Level 4
Galaxy A
Bom dia, tenta limpar o conector dele. mas com muito cuidado. acontece que o conector pode estar oxidado.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Riva01! 

Quando isso começou? Foi depois de alguma atualização/instalação? Se seu aparelho não está atualizado, verifique isso indo em Configurações do celular > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.
 O seu carregador funciona em outros aparelhos? E o seu celular aceita outros carregadores? 

Se não resolver com atualização, você pode fazer a restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E caso não resolva, então leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima (desça a página e selecione a categoria do seu aparelho, e então coloque seu CEP para localizar): https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem direta para darmos continuidade.

0 Kudos
anagabrielly
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu Celular não está mais carregando, quando conecto para o carregamento, aparece que meu carregador está Danificado, e por fora não tem nenhum problema, ele está como eu o comprei na loja, e no momento não posso comprar um carregador original e muito menos um aparelho. Será que poderia resolver meu problema!?
0 Kudos