Tópico original:

A 35 problema de carregamento

(Tópico criado em: 02-24-2025 03:58 PM)
457 Exibições
lukini44
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu a35 está com problema de carregamento, simplesmente está demorando 1 dia pra carregar até o 100% , e o modo de carregamento rápido está ativo. Estou utilizando o carregador original da samsung e mesmo assim não carregaaaaaa!!!!!
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Lukini44. Tudo bem? Estamos acompanhando sua mensagem e vamos te ajudar. Para sanarmos este sintoma, pedoimos que realize o procedimento a seguri:

• Otimizar o telefone: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > OTIMIZAR AGORA, o usuário poderá otimizar o telefone. Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria.
  • Utilizar o modo de carregamento correto: Alguns smartphones possuem carregamento rápido, super rápido e ultrarrápido. Para funcionar corretamente, o aparelho deve ser carregado com um carregador compatível com a tecnologia, e a função deve estar habilitada nas configurações. Se o consumidor usar um carregador incompatível ou não habilitar a função, o carregamento será mais lento ou não ocorrerá. Certifique-se de que o consumidor está usando um carregador compatível com o seu aparelho e que a configuração está feita em: CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > BATERIA > CONFIGURAÇÕES DE CARREGAMENTO > CARREGAMENTO RÁPIDO.

Caso o sintoma persista, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
GeanePereira
Active Level 4
Galaxy A
Já tentou outro cabo e ver se o conector de carga tem alguma sujeira ?
lukini44
Active Level 4
Galaxy A
Infelizmente não tem
0 Kudos
GeanePereira
Active Level 4
Galaxy A
Já reiniciou o aparelho ? Se sim recomendo pegar algum cabo emprestado só pra tirar a dúvida de se o seu cabo está danificado ou testar o mesmo em outro aparelho, o celular do meu irmão um M53 estava do mesmo jeito então ele testou meu cabo no celular dele e voltou a carregar normalmente.
0 Kudos