Tópico original:

A 51 esquentando muito

(Tópico criado em: 01-28-2021 12:04 AM)
438 Exibições
mihchelly
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Faz 15 dia que comprei o meu a51,porém ele esta esquentando muito,quando vou carregar ele mesmo desligado ainda sim esquenta demais,e vejo que são varios que estão com o mesmo problema e só com 15 dias nao vou mandar para nehuma assistência e precisamos que a samsung resolva isso porque é um descaso com todos nós...Se não irei expor tudo nas rede sociais e olha que são muitos com o mesmo problema até minha irmã comprou 1 também e esta com o mesmo problema.

6 Comentários
NoahJr
Active Level 6
Galaxy A
olha vai esquentar nos primeiros dias depois que a bateria adaptável vou se adptando com seu uso, ela vai desligar apps que vocês não usa pra melhorar o desempenho do celular, mas sempre que for jogar ou fazer que demanda de alto desempenho procuro sempre locais mais frios, mas é assim mesmo fica 1 mês nisso ainda mais que é exynos aí já sabe
NoahJr
Active Level 6
Galaxy A
e pior quando chegar as atualizações que passa pelo menos 1 semana até celular ficar 100 porcento de novo mas é normal todo celular que peguei e assim
tupijuca
Active Level 4
Galaxy A
Põe no congelador, alguma hora ele esfria
0 Kudos
VitorLima
Active Level 7
Galaxy A
Tenho esse mesmo problema com o meu A51, meu maior arrependimento foi ter comprado este aparelho. Eu até queria mandar p assistência, porém como aqui na minha cidade não tem autorizada samsung eu teria q manda-lo pelos correios e ficar 30 dias sem o celular, o que p mim é totalmente inviável, já que utilizo o smartphone para estudo. Também já tentei pedir a troca do aparelho, mas eles não trocam sem antes passar pela assistência. Não sei qual o real problema dessa porcaria de aparelho, uns falam q é o processador exynos e q é normal, outros falam de bugs, só que depois de meses e de várias atualizações o problema persiste.
guaxim
Active Level 4
Galaxy A
tenta desativar bluetooth e essas coisas e deixar ele em um lugar ventilado quando carregar
Members_8liBEAy
Beginner Level 3
Galaxy A

boa noite Mihchelly,

utilizo um S20+ da samsung, e nunca tive estes problemas, entretanto ele caiu sexta passada no asfalto e quebrou a tela, então, um amigo tinha um A51 na caixa, zerado, e me emprestou até o meu retornar da samsung reparado. 

está sendo utilizado a 02 (dois) dias o A51, e até para atender as ligações fica muito difícil, haja vista o tanto que este aparelho esquenta; não sei se é normal, vou entrar no chat da samsung e conversar com um técnico deles, mas acredito que não resolverão nada, tendo em vista que estamos no bras_.l, e ainda não vi ninguém se manifestando em que teve seu problema resolvido em relação à dissipação de calor que aparelho apresenta, que no meu ponto de vista é exagerada.

eu não compraria um aparelho deste, realmente é muito incômodo esta temperatura excessiva de serviço do aparelho; e o preço deste aparelho permite uma intera para se comprar algo melhor. 

0 Kudos