Tópico original:

A 53 CHIP 2 PAROU DE RECONHECER

(Tópico criado em: 06-13-2024 11:23 AM)
874 Exibições
AABRAVIN
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Bom dia, tenho um A53 5g que possue 2 chips que funcionava perfeitamente, porém do nada não reconhece chip 2 por nada, alguém com problema parecido poderia me ajudar se é alguma configuração. Desde já agradeço 
17 Comentários
RickS23
Active Level 4
Galaxy A
Tenta colocar o chip que não está reconhecendo no outro slot, talvez possa ser o chip que esteja com problema. Se não for, então acho que seria mais viável levar para um técnico pra ele realizar algum diagnóstico
AABRAVIN
Active Level 4
Galaxy A
Coloquei aí funciona de boa, creio que seja o slot 2 mesmo
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Que estranho, faz o inverso coloque o chip que está funcionando no slot 2 sozinho só pra ver
AABRAVIN
Active Level 4
Galaxy A
Já fiz tbm não reconhece
AABRAVIN
Active Level 4
Galaxy A
Fica assim1718290364127.jpg
AABRAVIN
Active Level 4
Galaxy A
Como se estivesse sem chip
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser que o próprio chip físico tenha parado de funcionar, testou ele em outro aparelho?
AABRAVIN
Active Level 4
Galaxy A
Sim funciona normalmente
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Por favor, siga conforme os passos que irei te enviar para validarmos se não há nenhum problema com o seu SIM Card:

1- Com o aparelho desligado remover todos os SIM Cards do dispositivo
2- Ligar o aparelho sem os SIM Cards e informar se o sinal de rede é apresentado normalmente na parte superior da tela.

Se o sinal de rede for apresentado normalmente mesmo sem os SIM Cards inseridos, significa que a falha está relacionada com o SIM Card e não há nenhuma falha com o dispositivo. Preciso que busque suporte junto a sua operadora para substituir o SIM Card defeituoso. Qualquer outra dúvida seguimos à disposição.