Tópico original:

A 54 reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 05-23-2024 09:49 AM)
96 Exibições
DianaFrança
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia!!! Alguém com o mesmo problema? Alguns meses atrás, assim que adquiri o aparelho, o mesmo apresentou travamento de tela e reinicialização quando estava assistindo os stories no Instagram, fiz um post aqui, logo depois, voltou a acontecer uma outra vez e hoje pela terceira. Meu aparelho vai completar 3 meses de uso, o que é ruim esse tipo de problema para um aparelho novo.

image

9 Comentários
F1refighter
Active Level 6
Galaxy A
Ele reinicia fazendo algo em específico ou aleatoriamente? Se a resposta for a primeira pergunta, facilita.

Caso seja do nada, Experimente fazer um reset de fábrica. Faça backup de seus dados, e reset o seu aparelho. Algum kernel, app ou arquivo do Android pode ter sido corrompido.
Espero Ter ajudado.
DianaFrança
Active Level 3
Galaxy A
Bom dia! Isso acontece quase sempre que vejo os stories do Instagram através do Google. Não tenho aplicativo do Instagram e nem a rede social, mas as vezes preciso monitorar as redes dos meus filhos, faço o login pelo google mesmo. Já fiz reset da outra vez e persiste
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Olá! Antes de fazer reset ou algo muito precipitado, entra no modo segurança!

Eu já resolvi um problema no a54 que estava reiniciando sozinho assim. Vou anexar aqui o passo a passo para entrar e sair do modo.
DianaFrança
Active Level 3
Galaxy A
Obrigada!!!
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Por nada!
Vanessa23000
Active Level 6
Galaxy A
Já conversou com o suporte? O meu tem a opção de reiniciar sozinho. Veja se a opção está ativa.
Mas acredito que o suporte irá te ajudar muito.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Isso geralmente acontece por bug de atualização, o chato é que resolver geralmente também é necessário fazer reset