Tópico original:

A 54

(Tópico criado em: 05-07-2024 04:51 PM)
557 Exibições
SoelynCavalcante
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Comprei um A54 em Janeiro, e tem uns dois meses que comprei um fone de ouvido sem fio de uma outra marca e a conexão do Bluetooth é horrível, a principio achei que era o fone porém em outros aparelhos ele funciona perfeitamente, já no A54 se eu encostar no celular a conexão fica instável, mais alguém está tendo esse problema com o Bluetooth dessa linha?
20 Comentários
Isabeilla
Beginner Level 4
Galaxy A
Putz, já tentou reiniciar o telefone ou reconectar o fone?
Galaxy A
Sim, sim, mas nada adianta, juro, se eu mexo um pouco a cabeça a música para, se eu me distancio um pouco para tbm, testei num xiaome e a conexão não variou em nenhum momento
0 Kudos
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
As vezes pode ser o tipo de conexão Bluetooth do aparelho com fone de ouvido.
0 Kudos
Galaxy A
Então, a conexão dos dois são o Bluetooth 5.3
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Eu também tenho um fone com esse problema, quando mudei de celular ele parou de dar este problema.
0 Kudos
Galaxy A
Vou tentar testar um outro fone pra vê se dá certo, mt obrigada pela ajuda
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Faça isso.
0 Kudos
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Tente reiniciar o seu telefone e o fone de ouvido. Isso pode resolver problemas temporários de conexão.
Verifique se há alguma atualização de software disponível para o seu telefone. Às vezes, os problemas de conexão podem ser resolvidos com uma atualização de software.
Tente esquecer o fone de ouvido nas configurações de Bluetooth do seu telefone e depois emparelhe-o novamente.
Se o problema persistir, pode ser útil redefinir as configurações de rede do seu telefone. Isso irá redefinir todas as conexões de rede, incluindo Wi-Fi, dados móveis e Bluetooth.

Já tentou isso?
Galaxy A
Não, isso não
Vou fazer pra vê se dá certo