Tópico original:

A 55: não muito satisfeito!!!

(Tópico criado em: 01-16-2025 04:47 PM)
278 Exibições
ProfAlberto
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa tarde. Já vim aqui, em alguns posts, falar do meu novo celular o A55. E hj volto para reafirmar meu descontentamento com esse aparelho. No dia de hj (16/01) pela 5a vez, desde o dia 24/12, ele *** e reinicia do nada!. Quando eu entro aqui no grupo após o ocorrido ele mostra essa mensagem (foto). Isso sem contar a tela, que realmente não tem as cores tão vivas, as transições de janelas, com engasgos, principalmente quando saio da tela inicial para o feed de notícias do Google , o som, mesmo estéreo, eu n gostei muito, ele esquenta apenas vendo vídeos, isso pq não jogo, imagina então se jogasse!

image

Enfim... é um aparelho lindo, mas honestamente no meu M53 antigo nada disso acontecia. Vamos esperar a atualização, oneUI 7.0, de repente melhora, pq por enquanto n estou muito satisfeito não!!!
28 Comentários
Viola18
Active Level 6
Galaxy A
O meu nunca apresentou nenhum problema. Porém, neste caso, você deve procurar uma assistência técnica.
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy A
Vou esperar pra ver a oneUI 7
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy A
Ué disseram que teve uma atualização de correção na tela dele, um monte de gente. Você não recebeu?
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy A
Ele tá no último patch. Mas ainda vejo uma tela de cores mais lavadas, principalmente na luz
0 Kudos
xxxLucas
Active Level 6
Galaxy A
Cara, a tela dele deixa mesmo a desejar...
Viola18
Active Level 6
Galaxy A
Estranho, eu não vejo este problema nas cores da tela. Acho que sou menos exigente.
AlexandreRos
Active Level 1
Galaxy A
Você chegou a mexer no modo vivacidade? O meu tá atualizado e não tinha mexido, as cores melhoraram
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy A
Sim. Configurei tudo. No caso a tela fica assim quando exposta à luz direta! No escuro até q fica normal.
0 Kudos
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy A
Verdade
0 Kudos