Tópico original:

A 72 vamos reclamar sim !

(Tópico criado em: 04-05-2022 07:57 PM)
159 Exibições
Guguissoni
Active Level 5
Opções
Galaxy A
1 E um celular de mais de 3k , com 11 meses de vida e a 6 sem atualização  nem do patch de segurança !
2 E uma promessa da empresa a atualização trimestral já estamos a 6 meses sem nada.
4 celulares inferiores recendo primeiro, exemplo vc paga uma encomenda Sedex, aí o PAC vai e chega 1 mês antes olha q frustrante não!
5 O mínimo é a Samsung mandar o pacth de segurança 
ANDROID ...... não é a questão é sim o patch
6 Tem erros tem bugs ? Sim mais já foi tempo o suficiente para corrigir
OUTROS PAISES JA RECEBERAM E O BRASIL NAO !, DEVE Q NOSSO DINHEIRO VALE MENOS PRA EMPRESA .
23 Comentários
hagy
Active Level 4
Galaxy A
Pois é, esse post dessa tal de marianne é insultante. VAMOS RECLAMAR
Guguissoni
Active Level 5
Galaxy A
E uma questão de ponto de vista , brasileiro já acostumou sofrer kkkkk
marrrrri
Active Level 6
Galaxy A
amado, onde eu disse que a Samsung está certa? eu simplesmente apontei os fatos e também deixei bem claro que estou insatisfeita com tal situação, só que é INSUPORTÁVEL esse xingamento e infantilidade o dia inteiro achando que vai melhorar alguma coisa, ah faça-me um favor kkkkkkkkkk tá tão insatisfeito assim, simplesmente troque de aparelho 🥰
Guguissoni
Active Level 5
Galaxy A
Não estou insatisfeito tem vários posts meus elogiando o A72 , e questão é o celular esta vulnerável.
marrrrri
Active Level 6
Galaxy A
não o julgo, como eu disse o intuito do post são as "reclamações" massivas todos os dias sobre a mesma coisa que não adiantam nada e vocês estão agindo como se a empresa não pudesse ter falhas, pelo amor de deus em que mundo vocês vivem
FernandoBruno
Active Level 4
Galaxy A
Parabéns, seu comentário não mudou em nada no prazo para sair a atualização. Agora solta a carta do "vou trocar de marca, a Samsung vai ver só"
hagy
Active Level 4
Galaxy A
Você tá acostumado a ser pisado, é? ESTAMOS FALANDO DE ATOS CONTRA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, se vocês não respeitam nem a legislação, vão respeitar o que?
FernandoBruno
Active Level 4
Galaxy A
Leia o setor AVISO LEGAL na página onde ela fala do cronograma de atualizações e depois chore no banho
Guguissoni
Active Level 5
Galaxy A
E não vou amigo , eu uso Samsung a mais de 10 anos e não troco, tive s5 , s7 edge , s8 plus e s9 plus e agora o A 72.