Tópico original:

A 72 vamos reclamar sim !

(Tópico criado em: 04-05-2022 07:45 PM)
Guguissoni
Active Level 5
Opções
Galaxy A
1 E um celular de mais de 3k , com 11 meses de vida e a 6 sem atualização  nem do patch de segurança !
2 E uma promessa da empresa a atualização trimestral já estamos a 6 meses sem nada.
4 celulares inferiores recendo primeiro, exemplo vc paga uma encomenda Sedex, aí o PAC vai e chega 1 mês antes olha q frustrante não!
5 O mínimo é a Samsung mandar o pacth de segurança 
ANDROID ...... não é a questão é sim o patch
6 Tem erros tem bugs ? Sim mais já foi tempo o suficiente para corrigir
OUTROS PAISES JA RECEBERAM E O BRASIL NAO !, DEVE Q NOSSO DINHEIRO VALE MENOS PRA EMPRESA .
23 Comentários
marrrrri
Active Level 6
Galaxy A
você só tá provando o quanto você é FRESCO! usa a Samsung há anos como muitos aqui e acha que um atrasozinho na atualização pra ter uma estável vai acabar com seu celular, se poupe de passar vergonha amigo
FernandoBruno
Active Level 4
Galaxy A
Responde pra mim, como vivia em segurança sem atualizações de segurança no seu S5 ou S7? Sofreu muitos ataques? Creio que não, né?! Então para de show falando que está vulnerável!
Guguissoni
Active Level 5
Galaxy A
Respondo claro sim sofri e tive varios dados pessoais vazados e me causou muitas dores de cabeça.
FernandoBruno
Active Level 4
Galaxy A

Mas mesmo assim continuou comprando celular Samsung. Parece bem crível!

Guguissoni
Active Level 5
Galaxy A
Simm pq e uma marca q eu gosto ! E ano q vem comprou outro Samsung
Guguissoni
Active Level 5
Galaxy A
E quando usei o s5 e s7 foram nas suas respectivas épocas eles eram sim atualizados.
Évillyn
Active Level 10
Galaxy A
1. Vocês estão certíssimos, tem todo direito de reclamar e reaver seus direitos.

2. Mas façam da forma correta. A comunidade é para usuários tirarem dúvidas , sugestões.. nós, usuários NÃO PODEMOS resolver seus problemas , infelizmente.

3. Está difícil entrar aqui e interagir de verdade.

4. É frustrante , é chato ... Mas já foi dado uma nota , já foi dado uma satisfação, reclamar na comunidade não vai fazer atualizar mais rápido.

Então , acho que vocês deveriam ser justos e compreender os outros usuários que estão só em busca de dicas, sugestões, de ajudar um usuário ou ser ajudado, mas está sendo difícil pois não há mais vontade de entrar na comunidade.

Eu respeito o posicionamento de vocês , vocês estão na razão, mas vocês precisam nós entender também!
Guguissoni
Active Level 5
Galaxy A
Não amiga a Samsung não deu nenhuma satisfação oficial só temos respostas do suporte e todas diferentes uma das outras kkkk
Évillyn
Active Level 10
Galaxy A
Indiferente se teve ou não resposta da própria. Aqui não é o lugar para esse tipo de reclamações. Você conseguiu entender o que eu disse, ou só ficou no "já foi dado uma nota" ?
marrrrri
Active Level 6
Galaxy A
está literalmente no video que eu coloquei no meu post o pronunciamento deles, agora se você não sabe ler antes de falar asneiras por aí já não é comigo