Tópico original:

A 72 vamos reclamar sim !

(Tópico criado em: 04-05-2022 07:45 PM)
550 Exibições
Guguissoni
Active Level 5
Opções
Galaxy A
1 E um celular de mais de 3k , com 11 meses de vida e a 6 sem atualização  nem do patch de segurança !
2 E uma promessa da empresa a atualização trimestral já estamos a 6 meses sem nada.
4 celulares inferiores recendo primeiro, exemplo vc paga uma encomenda Sedex, aí o PAC vai e chega 1 mês antes olha q frustrante não!
5 O mínimo é a Samsung mandar o pacth de segurança 
ANDROID ...... não é a questão é sim o patch
6 Tem erros tem bugs ? Sim mais já foi tempo o suficiente para corrigir
OUTROS PAISES JA RECEBERAM E O BRASIL NAO !, DEVE Q NOSSO DINHEIRO VALE MENOS PRA EMPRESA .
23 Comentários
JuanX2_S20FE
Active Level 6
Galaxy A
Exatamente, como se fosse mudar algo a reclamação. Fora que, se o dispositivo tá atendendo, não precisa desse alvoroço todo, só aguardar a atualização que uma hora vai chegar
Évillyn
Active Level 10
Galaxy A
Parece até que o celular tá inutilizável!
Guguissoni
Active Level 5
Galaxy A
Minha intenção não é discutir com ninguém, estamos todos do mesmo lado, eu particularmente acho frustrante celulares inferiores receberem primeiro, e como eu disse uso Sam a 10 anos e a 1 vez q passo o problema. E o prazo do a 72 já mudou 2x e frustrante isso .
JuanX2_S20FE
Active Level 6
Galaxy A
Sim, cara, entendo teu lado. Eu tenho um S20FE e uma cambada de outros cels inferiores já receberam a OneUI 4.1 que estou no aguardo, mas nem por isso tô aqui reclamando da demora.

Eu não posso fazer nada a não ser aguardar.

S20FE aqui continua funcionando de boas? Sim, perfeitamente. Logo, não há necessidade de eu ficar me preocupando com isso