Tópico original:

A atualização do Android 11 para o Galaxy A30 foi aprovada pela WFA (Wi-Fi Alliance).

(Tópico criado em: 05-08-2021 10:00 PM)
3332 Exibições
EmilioRothert
Active Level 8
Opções
Galaxy A

O Galaxy A30 está prestes a receber o Android 11 / One UI 3.1; isso é certo há quase um ano. O desenvolvimento está em andamento e novas evidências revelam que a Samsung já está testando a atualização de firmware One UI 3.1 baseada no Android 11 para o Galaxy A30, enquanto coleta aprovações antes do lançamento.


O Galaxy A30, modelo número SM-A305F / DS, foi recentemente localizado no banco de dados da Wi-Fi Alliance por um de nossos leitores e membros de nossa comunidade Telegram. Claro, o dispositivo está no banco de dados WFA há alguns anos, mas a última entrada - datada de 5 de maio - é diferente porque confirma que o telefone está executando o Android 11, como pode ser visto na imagem abaixo.


O plano original da Samsung para o Galaxy A30 era atualizar o dispositivo com One UI 3.0 em julho de 2021, pelo menos no Egito. No entanto, a próxima atualização provavelmente será baseada no One UI 3.1 em vez da versão 3.0, e pode chegar antes de julho, vendo como alguns dispositivos Galaxy que foram listados no roteiro original foram atualizados com antecedência.


A Samsung recentemente fez o downgrade do Galaxy A30 de atualizações de segurança trimestrais para bianuais, embora o dispositivo tenha recebido o patch de segurança de abril de 2021 algumas semanas atrás.

Fonte: https://www.sammobile.com/news/android-11-update-galaxy-a30-approved-by-wfa/

Galaxy-A30-Android-11-WFA.jpg

19 Comentários
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy A
Eu também tinha um A30, troquei pelo A52 5G na semana passada.
Também tive o mesmo problema com a bateria, que quando chegava aos 20% descarregava rapidamente.
Consegui resolver com este app, o Battery Recover 2021.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.batteryrepair.batteryrecovery
setejantas
Active Level 4
Galaxy A
Me dá um resumo desse aplicativo,..! Depois que vc começou a usar ele sua bateria parou de descarregar RAPIDO quando chegava aos 20%?
0 Kudos
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy A
Tecnicamente, não sei explicar, mas parece que ele reativa setores da bateria que não conseguem reter a carga elétrica.
Só sei dizer que resolveu o problema.
setejantas
Active Level 4
Galaxy A
Humm.. todo mundo nos comentários elogiando esse aplicativo. Vou testar. Valeu.
0 Kudos
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy A
Legal. Depois poste aqui se deu resultado para você também.
Boa sorte.
setejantas
Active Level 4
Galaxy A
Blz
Samsung_5Zs19eg
Beginner Level 2
Galaxy A

ALGUEM PODE ME AJUDAR

 

TENHO O A30 E NADA DE APARECER ATUALIZAÇÃO.

GOSTO DO APARELHO MAS SE FICAR NO ANDROID 9 COMPLICA 

 

MAIS ALGUEM PARECIDO COMIGO?

0 Kudos
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy A
O A30 já está no Android 11.
Vá nas configurações do aparelho e quase no final das opções tem "Atualização de Software".
Verifique e baixe a atualização.
Faça isso com a bateria cheia e em rede wi-fi estável. Se não der certo, printe a tela e avise aqui, que vou tentar te ajudar.
0 Kudos
Members_jSiupOf
Beginner Level 3
Galaxy A

Como faz para corrigir.

Meus fones de ouvido param de funcionar, após atualização, foi após a atualização sim pq atualizei e conectei os fones novamente e não funcionou mais  faz 1 mês isso e nada de correção ate hoje  .

iamsansousa
Active Level 2
Galaxy A
Minha câmera parou após a atualização
0 Kudos