Tópico original:

A atualização do Whastapp com a IA da Meta só foi aplicada ao whastapp secundário (Dual Messenger)

(Tópico criado em: 10-25-2024 10:11 AM)
1104 Exibições
GusGama
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Olá! A atualização do whatsapp com a IA da Meta só foi incluída no Whatsapp secundário, aquele com o ícone laranja, e não no whatsapp principal. Usei o Dual Messenger para ter dois número usando o whatsapp no mesmo celular. A versão é a mesma claro. Já verifiquei. Já fui nas configurações, mas não consigo que o whatsapp principal tenha a nova funcionalidade. Acho que outras atualizações menores também só foram para o secundário. Algo que possa fazer? Alguma sugestão? Valeu! Meu modelo é o A53. Está funcionando bem ainda. Cuido bem dele.

12 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Por ser um app de terceiro, o jeito é aguardar a atualização chegar no zap, ta sendo liberado de forma gradual ainda
0 Kudos
samirahcaloghe
Active Level 1
Galaxy A
O meu é o s23fe e também até agora nada de IA da meta.. 😅 já atualizei software, já atualizei o app..
0 Kudos
Galaxy A
Provavelmente esse bug é da própria implementação do Dual Messenger, que às vezes não replica as atualizações direitinho nos dois apps. Tenta limpar o cache do WhatsApp principal e vê se isso ajuda a forçar a atualização completa. Se não funcionar, outra opção é desativar o Dual Messenger, reiniciar o celular e ativá-lo de novo – isso costuma dar um “reset” nas configurações
eusanxis
Expert Level 5
Galaxy A
Vou testar tbm!
Galaxy A
Você também está tendo o mesmo problema?
0 Kudos
Galaxy A
Pelo que percebi, pode ser algo recorrente com usuários Samsung. Não só no WhatsApp, mas em qualquer atualização de aplicativos dual
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Isso é uma atualização feita pelos servidores do Meta, não tem como adianta o processo para receber esta (porcaria) de função :)
Suzycamposs80
Expert Level 5
Galaxy A
😂😂
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy A
IA é mais marketing e desculpas para você aceitar fornecer seus dados do que benefícios. 7195aeeb2817e83c_1000035299_1729864737.png