Tópico original:

A atualização dos patches no A30

(Tópico criado em: 06-01-2020 10:54 AM)
44 Exibições
lanahferreira6
Active Level 4
Opções
Galaxy A
 A atualização dos patches de segurança de maio infelizmente acabaram com a diversão de pessoas como eu,  que gostam de baixar apps e jogos fora da playstore. A atualização bloqueia e inutiliza qualquer loja alternativa que VC tente instalar e hoje até os baixadores de imagem do instagran pifaram. 
   Pôxa, comprei,  paguei será que não tenho o direito de instalar e usar o que eu quiser? Como se já não bastasse os bugs da atualização do Android 10 agora a Samsung também vai nos obrigar a ficar limitados a playstore? 
11 Comentários
lanahferreira6
Active Level 4
Galaxy A
Olá, Dhanyllo. Tudo bem?
Agente pensa uma coisa assim, mas depois pensa... não, uma empresa como a Samsung não castraria a liberdade de seus clientes assim, sem avisar previamente. Mas já que você falou a respeito antes de fazer qualquer instalação vou ler calmamente e pesquisar a respeito ao invés de confiar na seriedade e na transparência de empresas como a Samsung e a Google. Obrigado pelo aviso.
0 Kudos
yurizin123
Active Level 4
Galaxy A
obrigado por me avisar, não vou atualizar mais o meu celular porque se eu atualizar vou ficar com essas limitações futuras
0 Kudos