Tópico original:

A atualização dos patches no A30

(Tópico criado em: 05-29-2020 11:07 PM)
389 Exibições
lanahferreira6
Active Level 4
Opções
Galaxy A
 A atualização dos patches de segurança de maio infelizmente acabaram com a diversão de pessoas como eu,  que gostam de baixar apps e jogos fora da playstore. A atualização bloqueia e inutiliza qualquer loja alternativa que VC tente instalar e hoje até os baixadores de imagem do instagran pifaram. 
   Pôxa, comprei,  paguei será que não tenho o direito de instalar e usar o que eu quiser? Como se já não bastasse os bugs da atualização do Android 10 agora a Samsung também vai nos obrigar a ficar limitados a playstore? 
11 Comentários
Cleyton
Active Level 4
Galaxy A
Acredito que seja questão de segurança!
lanahferreira6
Active Level 4
Galaxy A
oi, Ceyton. Tudo bem com você?
A intenção em melhorar os parâmetros de segurança dos aparelhos me parece ótima. O que não é nada bom é que essa melhoria tire o direito de escolhermos o que manter em nossos smartphones,qual conteúdo baixar e onde baixar. Isso atrapalha e muito pois alguns apps que a segurança impede de instalar são apps de trabalho que uso há muito tempo, por isso é difícil encontrar substitutos.
0 Kudos
infermeru
Beginner Level 2
Galaxy A
pior é a biometria que parou de funcionar.. logo apos a atualizacao
su12
Active Level 9
Galaxy A
Nossa a sua não está funcionando? Que estranho...cadastre as digitais novamente, pode dar certo
0 Kudos
Douglasz7
Active Level 3
Galaxy A
O meu está assim também..
Já fiz todos os métodos possíveis e não adianta, vou esperar sair uma atualização do patch de segurança biométrica pra ver se volta a funcionar..
0 Kudos
xMarcelox
Active Level 1
Galaxy A
será que a gerência da Samsung vêem essas mensagens publicadas aqui? pq se vêem, queria dizer pra eles terem um pouco mais de respeito com os clientes deles, só vejo reclamação desse android 10 por aqui, eu mesmo estou tendo problemas com ele, tenho um A70 que virou um lixo depois da att, já reclamei, ja fiz relatório de erro, já fiz de tudo pra resolver o problema é nada melhorou, ágora eles pediram para eu entrar em contato com o desenvolvedor do App, como se eu já não tivesse feito isso. É um jogo de empurra empurra e quem toma o prejuízo é o consumidor. #vergonhadevcsansung.
0 Kudos
Galaxy A
Sabe o que é? Google politics ,se vocês procurassem informações na página do Android 10 e no Android bulletins ia saber que o sistema Android a cada Mês está mais fechado, o Android 11 nem se fala. Em breve o Root será totalmente removido,prepare-se pra nova era Android, afinal de contas na play store já tem quase tudo que necessitamos
0 Kudos
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy A
Android tá ficando parecido com o sistema IOS, não duvido muito chegar um tempo que vai ser proibido baixar qualquer App ou jogos e algumas coisas serem pagas, tipo baixar música essas coisas, espero que baixar músicas ainda continue sendo fácil de baixar.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Se o Android 10 já está assim, já imagino o Android 11