Tópico original:

A CÂMERA DO A54 É SURREAL DE BOA

(Tópico criado em: 09-04-2023 07:04 PM)
mcls_maria
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Para um celular de ótimo custo × benefício, a câmera é perfeita. Eu amo os aparelhos da Samsung, comprei esse galaxy A54 faz 2 dias -e vou falar, não sei se sou eu que uso o tempo todo o celular mas a bateria até que acaba rápido, porém não deixa de valer super a pena- e fiquei surpresa pelo bom preço e qualidade cada vez melhor. Estava com um celular da Samsung mais antigo e que diferença daquele pra esse viu, amoo!
24 Comentários
A54JR
Active Level 5
Galaxy A
Até que em fiz uma publicação falando a realidade.
mcls_maria
Active Level 3
Galaxy A
Simm
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy A
Que ótimo saber que você está satisfeita! É um ótimo aparelho, aproveite para tirar diversas fotos e compartilhar conosco por aqui na Galeria Galaxy. 👏👏💙
mcls_maria
Active Level 3
Galaxy A
Claro! 😁
vieirawander
Active Level 10
Galaxy A
As câmera dele são tops mesmo , um pouco acima da média pra um intermediário, e sobre a bateria eu faço entre 8 a 9 horas de tela ligada se vc tiver fazendo isso tá no normal dele
mcls_maria
Active Level 3
Galaxy A
Entendi, obrigada por compartilhar!
vieirawander
Active Level 10
Galaxy A
Bateria dele Screenshot_20230904_190629_Device care.jpg
mcls_maria
Active Level 3
Galaxy A
Pse, mas no meu eu uso uma horinha (começando do 100%) e quando bate essa uma hora ja está em 80%. É isso?
0 Kudos
vieirawander
Active Level 10
Galaxy A
No começo sim , se vc tiver com ele a menos de uma semana duas ele vai descarregar rápido , você tem que ir em assistência do aparelho e marcar a opção de bateria adaptável , e onde o celular vai coletar seu uso . E pode usar ele ao máximo deixar tela ligada forçar mesmo o uso depois de um tempo o celular se adapta . O meu depois de um tempo ele começou a fazer 3 horas de tela ligada consumindo 30% so como lhe falei eu faço de 8 a 9 horas de tela ligada mexendo direto.