Tópico original:

A câmera do meu A30 está sem foco

(Tópico criado em: 09-18-2020 07:08 PM)
74 Exibições
Pamela96
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Após a atualização do software a câmera traseira não está focando em nenhuma das modalidades.
7 Comentários
Samsung_Ftt8nPW
Beginner Level 2
Galaxy A

TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA

0 Kudos
TathiSB
Beginner Level 3
Galaxy A
Também estou com o mesmo problema
0 Kudos
su12
Active Level 9
Galaxy A
Nossa gente o que está acontecendo com o A30, pq está tendo esses problemas com a câmera?
0 Kudos
RicardoChaves
Active Level 3
Galaxy A

Me parece que tem pessoas que não sabem ou fingem que não sabem do problema do foco da câmera traseira. Tbm passo por isso e a resposta mais esdrúxula é "assistência técnica" ou seja, será uma fila imensa nas assistências pois esse vício é com centenas de consumidores e dado isso após atualização do software. Ao meu ver a dona Samsung deveria fazer um recall dos aparelhos e fazer a troca dos mesmos em loja e ponto. Fácil falar em assistência técnica e ficar sem celular em tempos como esse ao qual estamos vivendo e isso não é problema de hardware e sim de software. Pra mim já cansou. Antes era maravilhosa a câmera e de maio pra cá após software novo virou esse caos pra mim e para centenas. Levei na assistência e lá me disseram que esse problema não resolve trocando a câmera pois o software vai fazer com que perca o foco novamente. Falei no chat online e disseram estar a par da situação mas que nada podem fazer. Uma vergonha a Samsung. Vergonha!
GabyMG
Active Level 2
Galaxy A
Vc teve algum retorno da Samsung Ricardo? Estou fazendo várias reclamações pelo suporte e nada deles darem um posicionamento. Segunda eu vou levar na assistência para ver questão de preço e se estão a par dessa falha. Estou muito chateada pq são várias pessoas reclamando e eles insistem em dizer que o problema é do mau uso do aparelho pelo consumidor.
RicardoChaves
Active Level 3
Galaxy A
No meu caso estou vendo como farei para processar a Samsung pois não existe uma empresa tão fajuta como essa. São ordinários em nos deixar na mão e assim que eu puder irei voltar pra Apple pois se arrependimento matasse. Já fiz tudo o que eu pude, até mesmo assistência técnica como falei mas nada resolveu e a própria assistência disse que não aguenta mais segurar "pepino" da dona Samsung. Um descaso total, lixo total. Claro que tem aqueles que puxam o saco desse empresinha pois acha que nunca vai ocorrer com eles, sinto pena. Vou sim processar essa porcaria e espero que outros façam o mesmo.
0 Kudos
Reginha
Beginner Level 2
Galaxy A
também estou com esse problema.
0 Kudos