Tópico original:

A câmera frontal do Galaxy A55 está podre

(Tópico criado em: 11-06-2024 09:19 PM)
246 Exibições
yrus
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei o celular semana passada, chegou ontem em casa e a primeira decepção veio.. A camera frontal esta me deixando palido, totalmente sem cor, terrível! Alguém sabe se isso vai melhorar ao longo do tempo? Não faz sentido estar tão ruim assim
12 Comentários
Matheus107
Beginner Level 5
Galaxy A
Amigo, recomendo que vá a uma assistência técnica, eu acho que não é normal estar exageradamente pálida, principalmente no A55, que é um ótimo smartphone em termos de câmera.
Leo_Ferreira
Active Level 5
Galaxy A
Assistência não resolve ,já fui e eles falam para esperar atualização de software e sim a frontal esta horrível kk
yrus
Active Level 1
Galaxy A
Vou tentar entrar em contato com a assistência virtual primeiro, dependendo do que eles falarem, eu levo na técnica. Foi realmente decepcionante
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, yrus  queremos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

eucachinhos
Active Level 6
Galaxy A
Você colocou alguma película no celular que cubra a câmera?
yrus
Active Level 1
Galaxy A
Não, ele tá zerinho ainda, nem capinha eu coloquei (tá chegando hoje, inclusive)
0 Kudos
Nandoqyw
Active Level 3
Galaxy A
Testei hj na loja e achei normal
0 Kudos
yrus
Active Level 1
Galaxy A
Eu não tive essa chance de testar pessoalmente, tive que me basear por vídeos no YouTube, a maioria dos vídeos mostravam uma câmera muito boa.
0 Kudos