Tópico original:

A diferença de um a31 para a32

(Tópico criado em: 03-16-2022 07:08 PM)
106 Exibições
A31MAX
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Uma vez eu tava no YouTube e pesquisei comparações de celulares aí eu vi lá a 31 de exemplo meu é um e o a 32 bom é um celular novo é um celular bom bem último muitas dúvidas de que ele não tem a mesma tecnologia do que o a31 e intacto de dizer que são meio parecido e que as pessoas vão querer comprar por ser o a32 ou por ser mais novo e no meio do vídeo manos eu vi que o homem que tava colocando ele falou que um dia você vai jogar um dia você vai encher o seu aparelho e ele vai começar a travar não não é não vai começar a trabalhar isso vai depender de você porque eu já tive um J5 Prime e nesse J5 Prime usei ele um ano e ele já é celular de gerações muito antigo e tava novo intacto a única coisa que não funcionava nele era o chip porque já não funcionava E porque já era velho e a biometria dele também não funcionava E eu jogava muito jogos nele de exemplo jogos pesados Como cod mobile e o resto você já sabe pingente era só 32Gb de memória interna e só tinha 2 GB de memória RAM se eu não me engano galera ele não era aquilo tudo mas eu sempre soube utilizar meu aparelho e sempre sobre ter a manutenção completa do aparelho então se eu fiz isso vocês podem fazer isso não significa que seu aparelho vai encher com tempo e você vai ter que preparar seu dinheiro para comprar outro não é necessário e muitas vezes as pessoas vão pelo vídeo e compra as coisas por ser nova obviamente até eu faria isso mas em termo de dizer uma hora esse aparelho vai parar não tem comparação no meio do vídeo ele falou a 31 ele é um celular bom e um celular avançado mas para ter mais desempenho o a32 pobre viu vai ter mais desempenho mas lembrando a todos entre tantos aquele aparelho que tem o seu processador Acima da Média sendo utilizado EA sua memória sendo utilizado quase 100% até um iPhone que tem uma memória mais do que um tera é capaz de ter memória cheia e ninguém vai querer chegar até lá Dê exemplo todas as pessoas que sabem manusear seu aparelho vai ficar para sempre até aonde ele consegui então não compare um celular bom com o celular superior porque ser bom é uma coisa esse superior é outra a diferença do a31 para o a32 é que ele é 5g e o processador é um pouquinho um avançado um por cento.
0 Comentários